FKA Twigs conta que Shia LaBeouf atirava em cães para entrar em personagem

A cantora, que já fez várias acusações polêmicas sobre Shia, revelou mais esse hábito horrível do ex-namorado. Vem entender!

Por Amábile Reis Atualizado em 18 fev 2021, 11h22 - Publicado em 18 fev 2021, 11h21

No fim de 2020, FKA Twigs revelou ao mundo os maus tratos que sofria de Shia LaBeouf, com quem namorou. Na época, a cantora entrou com um processo contra o ator, em que o acusava de abuso sexual, agressão e violência emocional (para ler o documento completo, clique aqui).

Ao The New York Times, em dezembro, Shia respondeu as acusações. Ele declarou que estava fazendo terapia para se recuperar do alcoolismo e do estresse pós-traumático e acrescentou que estava “comprometido em fazer o que fosse necessário para se recuperar” e que se sentirá para sempre “arrependido pelas pessoas que machucou ao longo do caminho”.

  • Agora, em entrevista publicada pela Elle na última quarta-feira (17/2), FKA relembra os abusos do ex. “É um milagre eu ter saído viva disso”, pontuou.

    “Eu gostaria de dizer que [sai dessa relação porque] eu encontrei forças ou vi uma luz no fim do túnel. Eu gostaria de dizer: ‘É uma prova de como sou forte’, ou, ‘Minha mãe me criou para não aceitar isso’. Mas não foi nada disso. É por pura sorte que eu não estou mais nessa situação”, declarou.

    Entre os “surtos” de LaBeouf, a cantora ressaltou um, que fazia com que ela tivesse medo de ir ao banheiro à noite e Shia atirar nela. O motivo? Em 2018, o ex costumava a sair atirando em cachorros de rua, explicando que isso o ajudaria a entrar no personagem do filme The Tax Collector.

    Twigs contou o que Shia disse a ela na ocasião, quando o confrontou por essa atitude absurda. A resposta dele foi: “Eu levo a minha arte a série. Você não está apoiando a minha arte. Isso é o que eu faço. É diferente de cantar. Eu não subo em um palco e faço uma pequena coreografia. Eu estou dentro do personagem”.

    O que eu passei com o meu abusador é, sem dúvidas, a pior coisa que já vivi em toda a minha vida. Me recuperar disso tem sido a coisa mais difícil que já fiz“, ressaltou a cantora.

    Por isso, deixamos aqui um recado para quem já vivenciou ou está vivendo algo similar ao que FKA Twigs sofreu: Sair de um relacionamento abusivo pode ser difícil. Por isso, não hesite em pedir ajuda para amigos, familiares e profissionais. Acredite: você não precisa continuar em uma relação que te faz mal e machuca, existe outro caminho. E, se o abuso psicológico evoluir ou for combinado com o físico, ligue 180 e faça uma denúncia (pode ser anônima) na Central de Atendimento à Mulher.

    Continua após a publicidade
    Publicidade