Fazendo Meu Filme: Giovanna Chaves estará na adaptação! Confira o elenco

A atriz era uma das favoritas para interpretar Vanessa no filme inspirado no livro de Paula Pimenta

Por Anny Caroline Guerrera 30 jul 2021, 18h01
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

E as novidades sobre Fazendo Meu Filme não param! Bela Fernandes e Xande Valois já foram confirmados como protagonistas na adaptação e, nesta sexta-feira (30/7), Paula Pimenta anunciou a atriz que vai interpretar outra personagem muito amada (ou odiada?) do livro. Giovanna Chaves será Vanessa, a nossa vilã no longa.

  • No Instagram, a autora destacou que a escalação de Gi foi muuuito pedida pelos fãs, que a consideravam uma ótima escolha para o papel. “Luz na passarela, que lá vem ela… Vocês pediram e a gente atendeu. Aí está a nossa modelo, patricinha da sala e destruidora de corações preferida! Bem vinda, Giovanna Chaves! Tenho certeza de que a Vanessa vai ser maldosa! Ops, quero dizer… maravilhosa!”, brincou na legenda.

    View this post on Instagram

    A post shared by Paula Pimenta (@paulapimenta)

    No vídeo, além de agradecer, a atriz também fez uma pequena zoeira com o fato de ser a vilã da história: “Tenho certeza que vocês não vão se arrepender e vão me amar! Ou melhor… Odiar”, disse aos fãs, hahaha. A gente vai amar odiar a Vanessa, Gi!

    Com isso, o atual elenco da produção já conta com Bela Fernandes como Fani, Xande Valois como Léo e Giovanna Chaves como Vanessa. 

    O filme está sendo produzido pela Panorâmica Filmes com o Grupo Telefilms e pela Galeria Distribuidora, que também foi responsável por Cinderela Pop! Animada?

    Continua após a publicidade
    Publicidade