Fazendo Meu Filme: Paula Pimenta anuncia ator que vai interpretar o Léo!

A autora ainda deu o maior susto no protagonista ao contar a novidade!

Por Anny Caroline Guerrera 29 jul 2021, 17h09
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Após descobrir que Bela Fernandes foi escolhida para interpretar Fani na adaptação de Fazendo Meu Filme, está na hora de conhecer o ator que dará vida ao Léo! Nesta quarta-feira (28/7), Paula Pimenta apareceu em um vídeo superfofo revelando para Xande Valois que ele foi escolhido para interpretar o amado personagem.

A autora ainda deu um belo susto no ator antes de contar a novidade! Acontece que ela começou a falar de uma forma em que pareceu que ele não tinha conseguido o papel. Tanto que ele está com uma expressão meio triste até ouvir que será o protagonista e soltar o ar enquanto coloca a mão no peito aliviado: “Assim você me mata do coração! Não faz isso comigo, não”, disse rindo. Hahaha!

Olha só que fofo:

View this post on Instagram

A post shared by Paula Pimenta (@paulapimenta)

Paula disse que o último teste do ator foi emocionante e que chegou a chorar. Já Xande afirmou que ficou muito apegado ao personagem e que se vê bastante no Léo. Nas redes sociais, ele também agradeceu pela oportunidade:  “Que felicidade, não sei nem por onde começar”, escreveu no Instagram.

Vale lembrar que Bela Fernandes, conhecida por seu papel em As Aventuras de Poliana, protagonizará a adaptação ao lado de Xande e a atriz se revelou uma grande fã dos livros da série. Em conversa com a CAPRICHO, ela contou que Minha Vida Fora de Série 1 foi o primeiro que leu da autora e segue apaixonada desde então.

O filme está sendo produzido pela Panorâmica Filmes com o Grupo Telefilms e pela Galeria Distribuidora, que também foi responsável por Cinderela Pop! Animada?

Continua após a publicidade
Publicidade