EXCLUSIVO: Fazendo Meu Filme, da Paula Pimenta, vai ganhar adaptação!

Pode surtar que é real oficial e a Paula ainda contou todos os detalhes com exclusividade para CH!

Por Anny Caroline Guerrera Atualizado em 1 out 2020, 19h02 - Publicado em 23 set 2020, 12h02
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Já estamos surtando por aqui! Depois de muitos pedidos e anos de espera, Fazendo Meu Filme, da Paula Pimenta, vai ganhar um longa. A escritora contou todos os detalhes para CH e já estamos ansiosas para ver a história da Fani fora das páginas!

A escritora revelou que está envolvida no roteiro e produção de Fazendo Meu Filme – A Estreia de Fani para que a história seja o mais fiel possível! “O roteiro já está escrito, eu sou co-roteirista e participei de tudo. Ainda vamos passar por alguns ajustes, mas eu tive uma participação muito grande e está muito fiel ao livro”, contou.

  • “Essa era uma preocupação muito grande que eu tinha porque eu, como leitora, fico muito revoltada quando vejo um filme que eu gosto muito sendo mudado no cinema. Então, eu tive muito esse cuidado, as mudanças são mínimas e necessárias, mas o filme vai ser muito fiel, feito para deixar todos os leitores felizes“. Nada aquece mais o coração de um leitor do que uma adaptação bem parecida com o livro, né?

    Nesta quarta-feira (23/9), o primeiro livro completa 12 anos de lançamento e a Paula gravou um recadinho bem especial para os fãs divulgando a novidade, dá uma olhada:

    Quando perguntamos qual cena ela mais quer ver na vida real, Paula respondeu que todas (risos), mas conseguiu escolher uma bem especial: “A cena da segunda dança do Léo e da Fani é a minha preferida do Fazendo Meu Filme 1, quando ela percebe que está gostando dele, é a que eu mais estou ansiosa para ver, acho que vai ficar linda”, revelou”.

    A escritora também comentou que o quarto livro de Fazendo Meu Filme é o seu favorito: “Não foi o livro que eu mais gostei de escrever, mas dos meus livros ele é o que eu mais gosto. Eu gostei de escrever, mas ele me deu muito trabalho porque foi a primeira vez que eu escrevi como um menino, metade dele se passa em flashbacks e ele acabou ficando enorme! Então, acho que por ter passado por todo esse processo, eu fiquei muito apegada”, contou. Se você ainda não leu os livros da série, já aproveita para garantir o seu aqui.

    Ainda não temos informações sobre elenco e datas de gravação, mas a previsão é que o projeto comece a ser produzido em 2021, já que a pandemia de Covid19, causada pelo novo coronavírus, tem afetado grande parte das produções audiovisuais. O longa ficou por conta da Galeria Distribuidora e Panorâmica Filmes, que também foram responsáveis por Cinderela Pop!

    E aí, também está contando os segundos para conferir a adaptação?

    Continua após a publicidade
    Publicidade