Famoso quebra regra séria durante o casamento de Joe Jonas e Sophie Turner

O cantor comentou sobre celebridade que desrespeitou uma regra clara do casal para o casamento

Por Amábile Reis - 30 Maio 2019, 14h14

Eita, gente, que climão! Se você se lembra bem, recentemente Joe Jonas e Sophie Turner se casaram em uma recepção bem diferentona: os dois escolheram dizer o tão esperado “sim” em uma cerimônia pequena em Las Vegas. Acontece é que o que não sabíamos até agora é que durante a festa algo saiu MUITO do planejado pelos noivos.

De acordo com uma entrevista para uma rádio, Joe explicou que ele e a esposa queriam um casório sem redes sociais. Ou seja, nada de fotos, vídeos ou coisas do tipo. Mas aí, Diplo decidiu quebrar as regras e fazer nada mais, nada menos que uma live, HAHA! Meu…..

O locutor diz: “O Diplo arruinou isso para você, certo?”. E aí o cantor respondeu: “Sim, ele arruinou. Eu amo o Diplo, mas ele parece um daqueles adolescentes de 13 anos que ama demais o Instagram. Ele posta a cada 5 minutos”. 

Ao ser perguntando o que a atriz achou a respeito da ~ideia de gênio~ do amigo, Joe disse: “Nós rimos apenas. Amamos. A gente achou que era ridículo”. 

Continua após a publicidade

Em entrevista para um programa britânico, Sophie chegou a falar: “Nós não escolhemos ele como nosso fotógrafo oficial. Ele apenas decidiu fazer uma live da festa”. 

Olha, mas parece que a recepção de Vegas não será o único casamento dos dois. Bem Priyana e Nick da parte deles, hahaha. Há quem diga que os dois vão fazer mais uma festa na Europa. Vamos aguardar e rezar para que não tenha restrição de redes nesta vez.

Publicidade