Sophie Turner revela que ela e Joe Jonas terminaram o namoro uma vez

Por sorte, eles logo se arrependeram e voltaram <3

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 20 Maio 2019, 18h40 - Publicado em 20 Maio 2019, 13h07

Quem vê Sophie Turner e Joe Jonas pensa que eles formam um casal perfeito, né? Mas os famosos, assim como a gente, também enfrentam momentos difíceis e de estresse dentro de seus relacionamentos, viu?

joe-jonas-sophie-turner-casamento
Reprodução/Instagram

A prova disso é que a atriz confessou ao jornal Sunday Times que ela e Joe chegaram a terminar o namoro uma vez… Mas foi só por um dia! Ela contou que eles tiveram uma briga feia no passado e acabaram se separando. “Foi o pior dia de nossas vidas”, afirmou. “Por um segundo, nós dois nos arrependemos, e então, 24 horas depois, nós estávamos tipo ‘vamos esquecer isso'”. Ufa, que bom que eles voltaram atrás e se entenderam, né?

Na entrevista, Sophie contou também que o maridão a ajudou a aceitar melhor seu próprio corpo. “Ter sua adolescência exibida em público é algo que eu realmente gostaria que não tivesse acontecido”, disse a atriz, que cresceu aos olhos dos fãs de Game of Thrones. “Por causa da era da mídia social, acho que eu seria uma pessoa muito mais sadia se não tivesse sido documentada a partir dos 13 anos. (…) Minha pele e todo o resto começaram a ficar diferentes, e as pessoas comentavam sobre isso. Eu estava muito consciente do meu corpo em uma idade jovem demais. E isso meio que tomou conta da minha mente, eu só conseguia pensar nisso. Contava todas as calorias. ‘Oh, eu só vou comer umas nozes hoje'”, completou ela.

  • Percebendo que a amada passava por momentos difíceis e tentando ajudá-la, Joe tomou providências extremas. “Ele falava tipo: ‘Eu não posso ficar com você até que você se ame, eu não posso ver que você me ama mais do que a si mesma’. Ele fazer isso foi algo que mexeu comigo. Acho que ele meio que salvou minha vida, de certa forma”, declarou Sophie.

    Que fofos, né? Os dois se casaram no começo deste mês em uma cerimônia relâmpago em Las Vegas, com direito a um cover do Elvis Presley e música comandada por Diplo.

    Continua após a publicidade
    Publicidade