Taylor Swift diz que se arrependeu de expor o término com Joe Jonas

Em 2008, a cantora revelou que Joe terminou com ela por uma ligação de 27 segundos

Por Gabriela Zocchi 15 Maio 2019, 16h45

Taylor Swift está trabalhando na divulgação de seu novo single, ME!, e aproveitou para fazer várias revelações no programa da Ellen DeGeneres nesta terça-feira (14). Entre as novidades que contou, uma das que mais chamou a atenção dos fãs foi o fato de que ela confessou ter se arrependido de expor o término com Joe Jonas!

Tudo começou quando Taylor topou participar de um jogo de perguntas e respostas com a apresentadora, no qual ela disse quais são as suas séries preferidas (Killing Eve, Game of Thrones, Downton Abbey e Queer Eye), que ama o Natal e que seu primeiro beijo aconteceu aos 15 anos. Acontece que então Ellen quis saber qual foi o maior ato de rebeldia de Taylor quando ela era adolescente, e ela entregou na lata: “Provavelmente quando expus Joe Jonas no seu programa. Isso foi demais. Eu tinha 18 anos. Nós rimos disso agora, mas isso aquilo foi um pouco a mais…”, afirmou a cantora.

Para quem não lembra, em 2008 Taylor revelou no mesmo programa que ela e Joe, seu ex-namorado, não conversavam mais. “Quando eu encontrar a pessoa certa pra mim, ela vai ser maravilhosa, e quando olhar para ela não vou me lembrar do garoto que terminou comigo por telefone em 27 segundos quando eu tinha 18 anos”, disse na época, revelando como foi o término baphônico.

Na conversa, Taylor contou também que adora deixar pistas e easter eggs para seus fãs e entregou que existe um motivo pelo qual ela fala em francês no clipe de ME!. Hmmm, o que será, hein?

  • Ela contou também que a teoria mais bizarra que já inventaram sobre ela foi a de que ela teria alguma ligação com Vingadores: Ultimato, porque seu último clipe foi lançado no mesmo dia que o filme chegou aos cinemas e, além disso, ela tem uma música chamada Endgame, que era o título do longa em inglês. “Eles acharam que eu derrotaria Thanos, mas os decepcionei”, brincou a cantora.

    Poxa! Hahaha.

    Continua após a publicidade
    Publicidade