Joe Jonas e Sophie Turner se casam em Vegas na famosa ‘Igreja do Elvis’

Secreta a cerimônia não foi, porque rolou até transmissão ao vivo no Instagram, mas surpreendente... Ah, isso não podemos negar!

Na última quarta-feira, 1º, aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos, a premiação Billboard Music Awards. Um dos destaques da noite foi a apresentação dos Jonas Brothers, a primeira em um grande evento desde que anunciaram o retorno, em fevereiro. Foi uma noite de fortes emoções para os fãs da banda, que não imaginavam que iriam acordar com a notícia de que Joe Jonas havia se casado logo após a cerimônia. YUKÊÊÊ?!

Após o Billboard, Joe e Sophie Turner realizaram um casamento discreto e relâmpago na Little White Chapel, conhecida mundialmente como “a Igreja do Elvis Presley”. Ela já foi palco de união de muitos famosos, como Britney Spears, e até já apareceu em alguns seriados de televisão, como Friends.

Nick e Kevin marcaram presença com suas respectivas esposas, Priyanka Chopra e Danielle Jonas. Familiares próximos, como Mike Deleasa, e amigos do casal, como Khalid e Diplo, também estavam na cerimônia, que, com certeza, não foi de última hora, vide convidados e roupas usadas pelos noivos.

Sophie usou um macacão branco bem esvoaçante e simples, apenas com alguns recortes, e completou o visual com uma grinalda curta. Joe estava de terninho cinza e com uma flor branca do lado esquerdo, sobre o coração. Além da cerimônia ter sido conduzida por um sósia do Elvis Presley, como de costume, os noivos trocaram ring pops, um doce em formato de anel, em vez de de caríssimas alianças. Para muitos jonatics, essa foi a coisa mais “Joe Jonas” que o Joe Jonas fez em toda a vida!

‘Alianças’ que Joe e Sophie trocaram na cerimônia em Vegas.

‘Alianças’ que Joe e Sophie trocaram na cerimônia em Vegas. (Reprodução/Reprodução)

No Instagram, Diplo se mostrou o cinegrafista oficial da cerimônia. (risos) “Vou dar uma passadinha neste casamento, bem rápido”, postou. Rolou também um acústico do duo Dan + Shay, que tocaram a música Speechless. A assessoria da atriz confirmou a união, mas os rumores são de que uma cerimônia tradicional, dessa vez com a presença dos pais dos artistas, deve acontecer no meio do ano, na França. Vale lembrar que isso é possível, já que a turnê americana dos Jonas Brothers só começa no dia 7 de agosto, em Miami, na Flórida, deixando o mês de julho livre para a segunda união – lembrando que o casamento em Vegas é oficial nos EUA.

Mas gostam de um casamento esses irmãos Jonas, né? Ah, esse Lovebug… ❤

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s