Fã de Stranger Things percebe coincidência entre personagens que morreram

No Reddit, um fã reparou em um detalhe bizarro entre os personagens

Por Anny Caroline Guerrera - Atualizado em 12 set 2019, 19h14 - Publicado em 12 set 2019, 13h21

A terceira temporada de Stranger Things deixou os fãs bem curiosos sobre alguns mistérios (afinal, quem é o americano?) e o Reddit se tornou a rede social favorita discutir possibilidades e teorias. Foi lá que um fã percebeu uma coincidência bem bizarra entre as mortes que aconteceram em Hawkins.

spoiler-alert
GIF/CAPRICHO

No final da segunda temporada, um usuário da rede social fez um post destacando que o nome de todos os personagens que morreram começava com a letra B. Por exemplo, lá na começo da série, tivemos a morte de Benny, o dono da lanchonete, que apareceu apenas nos episódios 1 e 2. Logo em seguida veio a trágica morte de Barb.

Também existe a possibilidade de Brenner ter morrido, mas essa é uma questão que ainda está em aberto para muita gente. O fã que reparou nessas coincidências ainda apostou que a morte de Billy aconteceria na próxima temporada e não é que ele estava certo?

Além de Billy, outro personagem com a inicial B morreu na terceira parte da série. Lembra do jornalista do The Hawkins Post que atacou a Nancy e o Jonathan no hospital? E depois virou o monstro gosmento ao ser possuído pelo Devorador de Mentes? Pois é, o nome dele era Bruce!

Ainda tem o fato de o primeiro nome do Dr. Brenner ser, na verdade, Martin. Por isso, a galera suspeita que ele ainda esteja vivo. Apesar da teoria fazer bastante sentido, outros personagens que não têm a letra B morreram, como Alexei, o russo que foi “sequestrado” por Hopper e Joyce.

Por enquanto, não existem mais personagens de inicial B na série. Com isso, esperamos que eles deem um tempo nas mortes! HAHA.

Continua após a publicidade
Publicidade