Teoria sugere nova identidade para americano do final de Stranger Things

Um fã acredita que um personagem da primeira temporada pode retornar!

ATENÇÃO: ESTA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS SOBRE A TERCEIRA TEMPORADA DE STRANGER THINGS!

spoiler-alert

O futuro de Hopper deu o que falar! Depois de surgirem diversas teorias apontando que nosso xerife favorito pode estar vivo – como aquela sobre ele ser o americano citado no final da terceira temporada de Stranger Things -,  um fã teve uma ideia que vai totalmente contra esse pensamento. Para ele, Jim realmente morreu durante a explosão da máquina dos russos e o americano teria uma identidade diferente! Oi? Vem entender!

 (Reprodução/Netflix)

De acordo com o que o fã escreveu no Reddit, ele acredita que o Doutor Brenner, que realizava os experimentos com Eleven na primeira temporada, é o americano preso pelos russos. Como assim? Olha só o que ele disse! “Como alguns de nós sabemos, no final da terceira temporada de Stranger Things, um dos russos diz: ‘Não, não o americano’. Agora vem a minha teoria: eu não acho que Hopper sobreviveu à grande explosão, e com isso, não existe a possibilidade de estar vivo. Mas quando o russo disse isso, pensei: ‘Ah, pode ser o Brenner’. Eu falei isso porque ele não foi encontrado em lugar nenhum depois do ataque do Demogorgon, mas isso não significa que ele está morto”. Eita!

stranger-things-brenner-eleven

 (Reprodução/Netflix)

Para ele, existe outro fator que comprova a teoria: o fato de El continuar tendo alguns flashbacks com Brenner. Além disso, o fã também acredita que o doutor tentará reencontrar El e que os Demogorgons voltarão com toda a força na próxima temporada. Imagina se ele tiver acertado? Ficaríamos arrasadas com a morte de Hopper e o retorno de Brenner!

Netflix, favor confirmar logo a quarta temporada! Rs.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s