Eva sobre críticas à família Lima no BBB18: “falta amor”

Mãe de Ana Clara falou sobre polêmica dos selinhos de Ayrton: "todo mundo tem esse hábito, mesmo os pequenos, os adultos"

Por Da Redação 29 jan 2018, 15h49
Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO

O povo escolheu manter Ayrton e Ana Clara dentro do BBB18, e os eliminados da família Lima, Eva e Jorge, foram ao Mais Você desta segunda-feira (29/1). E o assunto mais debatido por eles por lá foi a postura entre pai e filha, que gerou polêmica e muitas críticas nas redes sociais.

Ao falar sobre o assunto, Eva disse que levou um susto com a repercussão e explicou a dinâmica que existe na família desde sempre. “Nós tomamos um susto com isso porque de fato é uma coisa muito comum na casa da minha sogra. Quando eu entrei para a família, foi uma das coisas que me chamaram a atenção”, afirmou. “Todo mundo tem esse hábito, mesmo os pequenos, os adultos. Eles se despedem sempre da minha sogra com um selinho.”

A mãe de Ana Clara falou ainda que a família passou por uma perda recentemente, ela ficou sabendo na noite de domingo (28/1) que o cunhado faleceu – Ana e Ayrton não sabem -, pedindo respeito nesse momento. “Julgamento as pessoas podem fazer, mas cuidado em como vai usar esse julgamento, porque é um despereito fazer isso, atacar”, declarou Eva, que finalizou dizendo: “Falta amor a essas pessoas”.

Continua após a publicidade

Publicidade