BBB18: Breno e Ana Clara, da família Lima, se beijam em festa!

Vem ver tudo o que rolou na festa da última sexta-feira (26/1) e no pós-Prova do Líder

Por Amanda Caroline Atualizado em 27 jan 2018, 11h33 - Publicado em 27 jan 2018, 08h24

Agora, assim como a gente, os brothers esperam ansiosamente por sexta-feira. Este é o novo dia de festa e o DJ Alok foi a atração da balada Alto Astral, a primeira da edição. MAS PARA TUDO! Rolou beijo e não foi entre o casal que a gente esperava. Breno e Ana Clara, da família Lima, ficaram e chocaram a casa toda – inclusive Jaqueline, que os flagrou na hora! O loirinho chegou na garota em um momento em que eles estavam na parte interna da casa. Breno deixou bem claro que ela era o “tipo de garota” que ela curte e aí… Rolou!

Reprodução/Globo

Breno havia falado para alguns brothers que não estava mais a fim de ter um romance com Jaqueline, mas não deixou as coisas 100% claras com ela. Durante a festa, a loira tomou atitude e foi esclarecer a situação com o boy e, aparentemente, está tudo bem entre eles. O primo Jorge, bem chato, desaprovou o beijo. “Você perdeu a linha. Você disse que não ia ficar com ninguém e ficou”, opinou para Ana Clara. A garota nem ligou.

De resto, a galera aproveitou muito a festa (dica: fiquem de olho no casal Paula e Caruso), mas não conseguiu deixar de lado a conversa sobre a formação do paredão de acontece amanhã. Mara está na mira do pessoal e você vai entender o porquê ainda neste post.

PÓS-PROVA DO LÍDER
A madrugada e a manhã após a prova foram um tanto quanto tensas no BBB. Depois de Mahmoud ganhar a disputa e mandar Ana Paula para o paredão, o clima da casa ficou tenso! Tanto o sexólogo quanto a bruxinha passaram boa parte do dia comentando a indicação com os brothers, justificando suas atitudes. Com isso, os participantes se deram conta que o jogo começou de verdade e já estão se preparando para o próximo domingo.

Continua após a publicidade

PROVA DO VETO
Na manhã da última sexta-feira, rolou a Prova do Veto, que foi uma brincadeira (com fundo de verdade rs) de torta na cara. Quem levasse três “tortadas”, era eliminado. Paula se safou e ganhou a disputa. Como consequência, a sister escolheu Jaqueline e Kaysar para o castigo do Monstro e, de tempo em tempo, a dupla precisa ficar sambando em uma praia fake montada no jardim.

MARA NO PAREDÃO?
Definida a pessoa com o poder de anular o voto da casa ou do líder no próximo paredão, todos ficaram confabulando sobre suas ideias de votos. Mara é o alvo da galera – Ana Paula, Diego, Patrícia, Paula e Lucas já deixaram isso bem claro. Segundo eles, ela “fala muito”! No Queridômetro, em que os brothers dão de um a cinco corações para os outros confinados, sua nota é 3,7, a mais baixa da casa ao lado de Ana Paula. Eita! Mas a cientista social também pode ser a segunda indicação do líder. Aguardemos os próximos passos de Mahmoud! Já que o assunto é ela, vale ressaltar que Mara está se sentindo ameaçada por Kaysar e está “alertando” (para não dizer “fofocando” ) a galera de que ele é um jogador forte. Ela não está errada, mas parece que ninguém quer escutá-la. Segue o baile…

O que dizer deste BBB que mal começou e nós já amamos?

Continua após a publicidade

Publicidade