BBB18: a combinação de voto para o paredão está a mil!

A casa já está cheia de grupinhos e os participantes não param de confabular

Por Amanda Caroline Atualizado em 28 jan 2018, 09h16 - Publicado em 28 jan 2018, 08h54
Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO

O elenco do BBB 17 era um tanto quanto “lesado” e os participantes caíam em suas próprias armadilhas quando o assunto era combinação de voto. Não é o caso desta edição: todo mundo é MUITO estrategista e, agora, sábado já é o meu dia favorito para acompanhar os brothers.

Na véspera do paredão, além de repercutirem os acontecimentos da festa de sexta-feira, a casa inteira se fechou em seus grupinhos para traçar os próximos passos do jogo. Ana Paula já foi indicada pelo líder Mahmoud e todos estão trabalhando com a hipótese de que Mara será a segunda escolha do sexólogo. A terceira vaga ainda está em aberto e nós estamos vendo, pelo menos, três grupos se articulando fortemente para se defenderem (ou seria atacarem?). O mais engraçado de tudo é que Diego já está em dois deles. Bem que a gente sentiu que ele seria o fofoqueiro da casa…

Viegas e Wagner perceberam que Jéssica está jogando e se sentiram ameaçados. Ela pode até ser visionária e calculista lá dentro, mas vamos combinar que, aqui fora, ela não tem nenhum apelo, né? Diego, que transita pelo grupo dos boys e pelo seu trio com a bruxinha e Patrícia, combinou a mesma coisa com as garotas. Caruso também está neste esquema. Esperto é o escritor, que percebeu que também é alvo e está confabulando súper para não ir para o paredão. Vamos ver até quando essa história de ser amigão de todos dá certo!

Além dessas duas panelinhas, tem a turma da Mara, Gleici e Nayara. A casa toda fala mal da cientista social, ou seja, fica difícil se defender quando se é a unanimidade negativa. O trio, no entanto, planeja ir no Diego. Dica: prestem atenção no Mahmoud! Ele pode ser a próxima vítima das combinações coletivas.

Devemos lembrar que também está rolando a dinâmica dos Limas. Hoje será anunciado quem são os dois membros que ficam no programa. Depois da festa, Ana Clara discutiu com os pais, se afastou um pouco da família e está muito “da galera”. Inclusive, ela planeja votar na Jaqueline. Eu torço para que ela fique junto com o pai, Ayrton. Vai ser treta na certa!

Quem você quer que seja o primeiro eliminado do BBB?

Continua após a publicidade

Publicidade