Em mais um episódio de machismo, Luísa Sonza é acusada de trair Vitão

Dessa vez, a cantora foi acusada de trair Vitão com MC Zaac, que respondeu as especulações e disse que a noticia é irresponsável

Por Amábile Reis Atualizado em 30 set 2020, 10h48 - Publicado em 28 set 2020, 15h20
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Nós, mulheres, sabemos a pressão que a gente sofre diariamente por conta do machismo. E, mais uma vez, Luísa Sonza sentiu na pele isso ao ser vítima de um novo boato. Após ter que lidar com todos os rumores relacionados ao seu atual romance com Vitão, agora a cantora também foi acusada por um jornalista de trair o namorado com MC Zaac, com quem divide os vocais do hit Toma. Espantado com as especulações, o funkeiro decidiu colocar os pingos nos is nas redes sociais e esclarecer a situação no último fim de semana.

  • “Acabei de chegar do estúdio e vim aqui para falar com vocês dessa notícia que está rolando e eu nem sabia. Fui pegar meu celular e vi essa notícia sem pé nem cabeça. A única coisa que eu tenho com a Luísa é a música Toma. Pra mim, ela é uma artista incrível, já falei isso para ela e para todo mundo milhares de vezes. Ela é talentosa de verdade”, comentou Zaac.

    Na notícia, o artista e Luísa teriam ficado juntos dias antes da apresentação do MTV Miaw ao lado de Vitão, namorado de Sonza. “Essa notícia é infundada total, não sei quem é esse repórter, não sei porque ele me bloqueou aqui, o cara postou o negócio e fugiu. Eu e Vitão trocamos a maior ideia no dia da premiação, de fazer música juntos e hoje me deparar com uma notícia dessas é uma coisa sem pé bem cabeça”, pontuou o MC.

    Para finalizar, disse: “É uma mentira, uma irresponsabilidade até porque eu sou casado, tenho uma filha maravilhosa, esposa maravilhosa, uma vida abençoada”.

    Desde que anunciou a separação com Whindersson Nunes, Luísa Sonza está sofrendo constantemente ataques nas redes sociais. No mesmo fim de semana em que Zaac se pronunciou sobre a situação, Luan Santana, que dividia o palco com a cantora, interrompeu uma apresentação ao vivo para defender a amiga, que estava sendo ofendida em uma série de comentários durante a live.

    Respeito é bom e todo mundo gosta, né? Assim como Luan falou na ocasião, bora praticar a empatia, galera.

    Continua após a publicidade
    Publicidade