Eliminada do BBB21, Karol Conká afirma: “A vilã ficou lá dentro”

A cantora rebateu alfinetadas de Nego Di e comentou sua relação com Juliette

Por Da Redação 24 fev 2021, 12h54

Após ser eliminada do Big Brother Brasil com 99,17% dos votos, batendo o recorde de maior rejeição, Karol Conká já passou por algumas entrevistas fora da casa e reagiu aos seus principais momentos na casa. Tiago Leifert conversou com a cantora ainda durante o programa ao vivo, quando ela relacionou o motivo de sua saída com os conflitos que teve com Carla Diaz e Lucas Penteado.

  • Durante a manhã desta quarta-feira (24/2), a rapper participou do Mais Você e, durante a conversa com Ana Maria Braga, pediu desculpas por seu comportamento no jogo e disse que irá refletir para melhorar: “Essa vilã que surgiu dentro de mim no programa não é real aqui do lado de fora. Se fosse real, eu não teria chegado até aqui. Eu não teria conquistado tantas coisas na minha vida se eu fosse uma pessoa má e injusta“, disse.

    Karol também falou sobre a relação com Juliette, que foi um dos seus primeiros e maiores conflitos na casa apesar de não estar sendo apontada como um dos motivos para eliminação da cantora. Para quem não lembra mais, nas primeiras semanas do programa, vários participantes da casa se uniram contra a paraibana e a cantora chegou a debochar da forma de falar da sister. Assista:

    “Eu não gostava dela. A casa toda não gostava dela”, começou a cantora. “Ou você não gostava do sotaque dela?”, rebateu Ana Maria, afirmando que ela “esculachava com o sotaque” de Juliette. “Não, nada contra o sotaque! Não, gente, imagina! Capaz, eu acho incrível esse sotaque dela! O que me irritava era ela falar muito alto e falar coisas desconexas“, pontuou Karol.

    Nego Di, que já havia alfinetado a rapper fora da casa, também virou tópico da conversa: “Ah, Di! Que horror, hein? Todo mundo na casa sabe que esse grupo começou com o Projota e o Nego Di, em nenhum momento eu usei ele. Na verdade, eu me sentia inspirada. Ele é muito forte, tem opiniões muito fortes”, avaliou Karol ao ver um vídeo do comediante dizendo que se sentiu usado por ela.

    A cantora opinou que o eliminado teria dito isso para se defender fora da casa, pois reconhece que não é fácil sair com uma grande porcentagem de rejeição, mas que é injusto ele dizer que foi usado: “Tenho sensatez o suficiente para reconhecer que não foi dessa forma”, afirmou.

    No fim do papo, Ana Maria desejou que Karol consiga se recuperar e desejou tudo de bom para cantora. A rapper agradeceu o apoio das pessoas e pediu desculpas ao Brasil: “Acredito que logo tudo isso vai passar e vão entender que lá dentro é um jogo, aqui fora é a minha vida […] Aquela vilã ficou lá dentro”, concluiu.

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade