BBB21: Nego Di alfineta Karol Conká: “Não me procure mais”

A amizade dos dois só durou dentro da casa, porque aqui fora o humorista está mandando a rapper para aquele lugar

Por Da Redação 22 fev 2021, 18h17

Parece que a amizade entre Nego Di e Karol Conká não passará dos muros da casa do BBB21. Neste domingo (21/2), depois da rapper ser indicada ao paredão pela líder Sarah, o humorista, que bateu o recorde de rejeição do reality, chegando a 98,76% dos votos, revelou o desejo de passar a coroa e ainda mandou um recado bem ácido para a sister. 

  • Nego Di começou seu vídeo publicado no Instagram com um tom apaziguador. “Cara, mas independente de qualquer coisa, falando sério, sei que ela fez muitas maldades, cometeu muitos erros, assim como eu cometi muitos erros”, começou ele. 

    Mas no final surpreende com xingamentos à Karol.“Eu vi depois vídeos de coisas que ela fez lá que eu não vi, coisas que ela fez depois e falou inclusive, tipo de estar dizendo para a galera ‘ah, agora o Di já foi, vai ficar tudo bem’, como se o grande problema fosse eu, palavras que ela colocou na minha boca. Enfim, independente de tudo isso, eu só desejo que ela vá para a p*uta que pariu, vá tomar no c* dela! Não me procure mais, cara, vai se tratar”, disse. Questionado de por que ele não teve essa reação na casa, o humorista disse que não tinha pay-per-view e que não conseguia ver o que a mamacita falava de longe. 

    View this post on Instagram

    A post shared by NEGO DI (@negodioficial)

    O humorista vem mudando seu pensamento a respeito de Lumena e Karol desde que saiu da casa. Criticou as atitudes das sisters e ainda disse que foi manipulado pela Jáque. 

    O desejo de Dilson agora é “passar a coroa” da rejeição para a Karol, já que enquetes e a reação do público indicam que ela irá sair em breve. Ele acredita que a cantora irá superar a porcentagem de votos que recebeu e já até compartilhou meme. Onde estava esse humor todo dentro do reality?

    Continua após a publicidade

    Em seu Twitter, ele também ironizou e até chegou a “contestar” o seu índice de rejeição, afirmando que todo mundo que encontra na rua diz que torceu e votou para que ele ficasse. “Essa conta não está batendo”, escreveu. 

    Será que a Karol leva a coroa?

    Continua após a publicidade
    Publicidade