Demi Lovato é flagrada com ex de Bella Thorne após fim do noivado

O rapper Mod Sun fazia um trisal com Bella e a youtuber Tana Mongeau

Por Vitória Macedo - Atualizado em 15 out 2020, 19h55 - Publicado em 15 out 2020, 13h42

Demi Lovato foi vista na companhia do rapper Mod Sun, ex-namorado da atriz Bella Thorne. A cantora, que terminou seu noivado de três meses com Max Ehrich há algumas semanas, estava rindo e trocando carinhos dentro de um carro, em Los Angeles, com o rapper e depois andando juntos pelas ruas da cidade.

Veja as fotos divulgadas pelo Daily Mail:

Continua após a publicidade

O jornal relatou que Demi e Mod Sun estavam bem confortáveis, gargalhando e trocando abraços no interior do veículo, com o músico sem camisa. Os dois ainda pararam para comprar alimentos em uma loja de conveniência e depois seguiram. Mas, os assessores das duas celebridades não se pronunciaram a respeito de um suposto relacionamento entre eles.

Mod Sun namorou por mais de um ano com a atriz Bella Thorne, terminando o relacionamento no início de 2019. Durante os últimos meses da relação, a youtuber Tana Mongeau entrou em cena e eles compuseram um trisal. Bella, assim como Demi, começou sua carreira como estrela de série no Disney Channel.

O rompimento do noivado de Demi pegou todo mundo de surpresa. Quando tudo parecia muito bem entre o casal, veio o anúncio da separação. Fonte próxima a cantora relatou que ela acreditava que Max a estava usando para impulsionar sua carreira. Ele não encarou nada bem a situação e expôs seus sentimentos nas redes sociais. Até foi visto chorando na praia onde pediu Demi em casamento.

O E! News noticiou que a cantora chegou a procurar conselhos de advogados para lidar com o ex. “Ela está tendo todos os tipos de problemas com Max por não deixá-la sozinha”, disse uma fonte do site.

Sendo um novo casal ou não, Demi e Mod Sun parecem aproveitar bem a companhia um do outro.

 

Continua após a publicidade
Publicidade