Max Ehrich publica stories sobre Demi Lovato: “Pare de tentar me superar”

O ator disse que ainda não conversou com Demi sobre terminarem o noivado oficialmente

Por Da Redação 28 set 2020, 11h40
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Eita, gente… Na última sexta-feira (25/9), o site da People anunciou que Demi Lovato e Max Ehrich terminaram o noivado. Apesar de Demi ainda não ter comentado sobre o assunto, Max admitiu que apenas soube do término pela Internet. E, agora, o ator tem tentado se comunicar com a cantora através das redes sociais. Em posts que em seguida foram deletados, o rapaz pede para a ex-noiva não superá-lo. Vem ver!

  • “Boa noite. Por favor, pare de tentar fazer ‘thank u, next’ [referência a música de Ariana Grande] comigo. Eu sou apenas um ser humano que terá que ir trabalhar amanhã cedo e que há famílias com crianças que precisam contar comigo. Obrigada, Deus abençoe. Galera, até esse momento, nós não nos falamos pelo telefone. Nós não terminamos algo oficialmente ainda, de verdade. Eu estou aqui em tempo real falando isso a vocês. Eu amo a Demetria e eu só quero que ela esteja saudável e segura”, escreveu.

    Instagram/Instagram

    Ele, então, mandou um recado direto para Demi: “Se você está lendo isso, eu te amo para sempre, incondicionalmente, não importa”. 

    Instagram/Instagram

    Max, ainda, compartilhou várias músicas de Lovato e deixou várias mensagens de adoração a artista. “Eu respeito e amo Demi desde que tinha 15 anos e minha amiga Samara, que morreu recentemente, me levou a um show dela. Demetria é a melhor vocalista mulher viva. E todos deveriam saber isso. Ele me inspira todos os dias e é uma pessoa incrível. Eu sei que não é ela escrevendo essas histórias. É uma máquina. Eu a amo incondicionalmente. Demetria, eu amo você para todo o sempre“, publicou.

    Instagram/Instagram

    Max pediu Demi em casamento no dia 22 de julho. O casal começou a namorar em março. Até o momento, Demi não se pronunciou.

    Continua após a publicidade
    Publicidade