Max Ehrich é visto chorando na praia em que pediu Demi Lovato em casamento

De acordo com uma fonte, Demi Lovato está "envergonhada" e já procurou advogados para saber como proceder diante dessa situação com o ex

Por Amábile Reis - Atualizado em 14 out 2020, 20h28 - Publicado em 13 out 2020, 10h54
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Gente? Que situação! Demi Lovato terminou o noivado com Max Ehrich recentemente e, desde então, ele parece não estar lidando muito bem com a situação. Após várias tentativas frustradas de se comunicar com a cantora através das redes sociais e de chegar a dizer que a ex optou pelo fim do relacionamento para conseguir um momento de fama, Max agora foi flagrado chorando na praia em que pediu a artista em casamento.

O site TMZ divulgou as imagens do rapaz sentado aos prantos no local no último fim de semana. Vale lembrar que o ator já deu uma declaração para a publicação pedindo para que os fãs de Demi parassem de fazer bullying com ele.

De acordo com o E! News, uma fonte comentou que a cantora estaria irritada com o ex, que “não quer deixá-la em paz”, e, por isso, começou a consultar advogados para entender como deve proceder diante desse comportamento preocupante.

“Atualmente, Demi não quer contato com Max. Ela está completamente envergonhada com a maneira que ele tem agido e como tem exposto o término nas redes sociais. Ela não quer nada com ele“, explicou a fonte.

E aí, o que você achou da postura de Ehrich? E da postura de Demi?

Continua após a publicidade
Publicidade