Demi Lovato curte indireta no Insta: “Meu ex-namorado nem era tão bonito”

Após Max Ehrich comentar várias indiretas nas redes sociais sobre o término com a cantora, foi a vez de Demi se "pronunciar" publicamente sobre o assunto

Por Amábile Reis 21 out 2020, 12h35
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Desde que Demi Lovato e Max Ehrich anunciaram o fim do noivado, os dois foram temas centrais de várias polêmicas. O ator, por exemplo, foi visto chorando na praia em que pediu a ex em casamento e até chegou a dizer que ela estava usando o término para se promover. Já a cantora começou a procurar advogados para saber como lidar com esses rompantes dele, rs.

E, agora, temos mais uma notícia para acrescentar a lista: Demi curtiu publicamente uma indireta no Insta, que dá a entender como ela deve estar se sentindo nesse momento em relação a Ehrich.

  • Alguns fãs perceberam que a intérprete de Commander In Chief curtiu um post que dizia: “Meu ex-namorado nem era tão bonito para fazer o que fez comigo“. Eita!

    De acordo com fontes para o E! News, Lovato não quer nenhum contato com o ex-noivo. “Ela está completamente envergonhada com a maneira que ele está agindo e colocando o relacionamento deles nas redes sociais”, pontuou a pessoa. Que tenso!

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade