Ressentido, Max Ehrich acusa Demi Lovato de usar término para se promover

O ator disse que Demi está fazendo com ele o que Ariana Grande fez com Pete Davidson. OI???

Por Amábile Reis Atualizado em 2 out 2020, 18h41 - Publicado em 2 out 2020, 10h25
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Gente… Que situação! Desde que Max Ehrich e Demi Lovato terminaram o noivado, o ator e cantor tem usado as redes sociais para falar abertamente sobre esse assunto tão delicado. Ele já declarou que só soube da notícia através de sites de fofoca e até pediu para que a artista tentasse não superá-lo tão depressa. Agora, em uma live, Max acusou a ex-noiva – que até o momento não se manifestou sobre o término – de usar o fim do relacionamento para se promover e promover a sua nova canção. Oi???

  • Em lágrimas, ele disse que a situação “é a coisa mais maluca” e a “experiência mais bizarra” que já passou e que ninguém deveria se sentir como ele está se sentindo. Até aí, ok vai… Mas, de repente, sobrou até para a Ariana Grande, rs. *DO NADA*, o ator disse que Pete Davidson, assim como ele, não merecia ter passado por isso.

    Em seguida, Max disparou: “Eu estava apaixonado. O mundo inteiro deveria saber disso. Achei que tinha encontrado o verdadeiro amor. Agora descobri que estava acomodado. Mas espero que a música seja a número 1, porque você sabe, se é isso que alguém quer no mundo material, aqui está, você tem. Espero que isso te faça feliz. Aproveite. Você acabou de perder alguém que te amava totalmente, completamente, infinitamente.

    Bom, miga… O que dizer, né? Você concorda com a atitude do rapaz ou achou completamente exagerada?

    Já segue a CH nas redes sociais?
    INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

    Continua após a publicidade
    Publicidade