De novo, Max Ehrich diz que Demi Lovato usou o término para se promover

O ex-noivo da cantora resolveu fazer esse comentário em uma publicação aleatória do Instagram dela. Vem entender o que rolou!

Por Amábile Reis 23 nov 2020, 12h39
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Desde que foi anunciado o término com Demi Lovato, Max Ehrich tem agido de maneira polêmica. Ele já fez live chorando para comentar o assunto, já foi fotografado na praia em que pediu a cantora em casamento aos prantos, e, agora, mais uma vez, disse que Demi está usando o fim do relacionamento deles para se promover. Gente?

Na primeira ocasião, Max chegou a comparar Lovato a Ariana Grande e deu a entender que não aceitaria ser o Pete Davidson, ex-noivo de Ari, da intérprete de I Love Me. E, dessa vez, ele pegou o gancho da apresentação de Demi no People’s Choice Awards para fazer tal declaração.

No monólogo de abertura do evento, a cantora comentou que várias coisas aconteceram na sua vida em 2020. E, em um momento, ela zoou que até ficou noiva e rompeu o noivado nesse período. Inclusive, essa foi a primeira vez que a artista tocou publicamente no assunto, desde o anúncio do rompimento, em setembro.

Apesar de toda semana falar algo diferente sobre isso, Ehrich não gostou nada da brincadeira. Em uma foto do novo cabelo curtinho de Demi, no Instagram da própria cantora, ele escreveu: “Pare de falar sobre mim em premiações. Obrigado. Explorar o nosso término para bombar no People’s Choice Awards não foi legal”.

Instagram/Instagram

Lovato não respondeu a acusação. E aí, o que você acha dessa situação?

Continua após a publicidade
Publicidade