Você reparou nessa piada de Demi Lovato sobre ex-noivo no People’s Choice?

Essa foi a primeira vez que Demi mencionou o fim do noivado com Max Ehrich para a mídia. Vem ver!

Por Amábile Reis 16 nov 2020, 11h12
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Reprodução

No último domingo (15/11), aconteceu o People’s Choice Awards e, dessa vez, o evento foi comandado por Demi Lovato! No monólogo de abertura, a cantora fez várias brincadeiras sobre como está sendo esse período de quarentena e acabou fazendo piadas relacionadas a Max Ehrich, seu ex-noivo.

“Honestamente, este ano foram os três mais longos da minha vida. Não me levem a mal, começou incrível. Eu me apresentei no Grammy e cantei o Hino Nacional no Superbowl. Mas, então, o COVID apareceu e tudo pausou. Então, eu fiz o que todo mundo estava fazendo, entrei de quarentena e fiquei noiva“, comentou Demi com deboche.

Ela continuou: “Cheguei ao fim do Instagram quatro vezes, maratonei sete temporadas de Pretty Little Liars, eu ~desnovei~ e fui procurar alienígenas no deserto, basicamente o mesmo que todo mundo“.

Lovato e Max terminaram o relacionamento recentemente, em setembro. Após o término, o ator fez várias declarações polêmicas sobre a ex-noiva e chegou a dizer que a artista usou o término para se promover. Bom, mas pelo visto a cantora está levando a situação numa boa, né?

Continua após a publicidade
Publicidade