Chay Suede, ex-namorado de Manu Gavassi, está em novo clipe da cantora | Capricho

Chay Suede, ex-namorado de Manu Gavassi, está em novo clipe da cantora

"Um boy gato com cara de quem vai acabar com a sua vida", brincou Manu no vídeo. HAHAHAHA! ÍCONE!

Por Amábile Reis Atualizado em 21 ago 2020, 12h17 - Publicado em 21 ago 2020, 12h13

GEN-TE! Estamos passando mal, hahaha. Manu Gavassi é o maior tesouro nacional desse país. Para quem não se lembra, Manu e o Chay Suede namoraram até o final de 2014. Durante a passagem da cantora no Big Brother Brasil desse ano, a artista jogou mais de uma vez indiretas bem tensas sobre um ex-namorado e a Internet logo especulou que os relatos podiam ser sobre o relacionamento com o ator.

  • As teorias se intensificaram após a medalha de bronze do BBB dizer que o tal antigo crush é, atualmente, idolatrado pelo Brasil. “[Foi] Um cara que depois, Deus me perdoe, mas foi endeusado pelo Brasil, tá? Endeusado. E eu? A Manu, coitada. Manu recalcada por anos!”, desabafou. O artista, entretanto, não ligou muito para as especulações da web e chegou até a declarar torcida pela ex enquanto ela estava confinada.

    Enfim, apesar das conspirações, aparentemente os dois estão bem de boa, viu? Chay inclusive estrela o novo clipe do single de Manu em parceria com Gloria Groove, chamado Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim. Após o personagem do boy ser apresentado, a cantora até brinca: “Um boy gato com cara de quem vai acabar com a sua vida”. HAHAHAHA! Assista:

    Laura Neiva, a atual esposa de Chay, também participa do vídeo! Nós amamos demais essa história. O clipe está MARAVILHOSO. E você, curtiu?

    Continua após a publicidade
    Publicidade