Manu Gavassi manda possível indireta para Chay Suede em vídeo

O novo episódio da série Garota Errada parece dar uma cutucada no ex-namorado da cantora

Por Da Redação - 26 jan 2020, 14h22

A série Garota Errada, que Manu Gavassi criou em seu Instagram, está de volta agora que a cantora é uma das participantes do BBB20, e os episódios preparados por ela antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil estão dando o que falar. Neste domingo (26), um novo vídeo chamou atenção dá Internet por trazer o que parece ser uma indireta para Chay Suede, ex-namorado da artista.

No novo episódio, Manu aparece tocando violão enquanto canta uma música improvisada falando um pouco mais de si. “Era uma vez, eu. E essa é minha história para quem não me conheceu”, começa a cantora. Em seguida, ela continua a canção até chegar em um trecho que fez os fãs se questionarem se seria uma indireta para Chay: “Namorei um galã, e deu ruim pra mim. Mas sobrevivi.”

View this post on Instagram

Era uma vez… EU. #WHOTHEFUCKISMANUGAVASSI

Continua após a publicidade

A post shared by Manu Gavassi (@manugavassi) on

Manu e Chay namoraram por cerca de três anos entre idas e vindas e o relacionamento teria acabado no final de 2014. De acordo com os fãs da cantora, essa não seria a primeira indireta dela para o ex-namorado. Muitos acreditam que a música Farsa, lançada por ela em 2015, também seria para ele. Em um dos trechos da canção, a artista diz: “Quem diria agora olha pra você, amor. Quem diria agora você é o galã, eu vou fugir pra bem longe do seu ego, pra ver se de longe eu não me estresso.”

E aí, você acha que foi uma indireta para o ator?

Publicidade