BBB20: Manu Gavassi relembra traição de ex-famoso: “fui corna mesmo”

A cantora falou sobre a dúvida que teve ao escrever músicas sobre suas experiências pessoais

Por Gabriela Zocchi 4 fev 2020, 12h07

Em meio a treta que rolou no BBB20 nesta semana, depois que as meninas desmascararam o plano de ~teste de fidelidade~ dos caras, a vida segue rolando dentro da casa. Em um momento de conversa com Bianca Andrade, Victor Hugo e Guilherme, Manu Gavassi acabou relembrando alguns momentos ruins que viveu em um relacionamento.

“A última coisa que eu queria era responder sobre isso em uma entrevista. Você está mal quando termina um namoro. A última coisa que eu quero é que as pessoas saibam que estou na m*rda”, começou ela. “Dá vergonha, você quer se esconder. Mas às vezes é muito mais forte falar a verdade e expor, fazer uma música, mostrar fragilidade, falar ‘fui corna mesmo'”, completou, explicando que já foi traída em um relacionamento passado.

Acontece que depois ela soltou que o tal boy também era famoso, o que logo levou os fãs a ~fazerem umas contas~ e concluírem que ela estava falando de Chay Suede. “Já me perguntei se eu estaria sendo forte de fazer uma música sobre um assunto, sobre uma pessoa que o público conhece, expondo as coisas erradas que aconteceram, ou se estaria sendo a menina que quer aparecer com o nome de fulano”, disse ela.

  • Vale lembrar que alguns dias atrás, a equipe da cantora soltou mais um vídeo da série Garota Errada no Instagram dela, no qual ela cantava uma música cheia de ironia, que continha o trecho “namorei um galã, e deu ruim pra mim. Mas sobrevivi”.

    Os fãs também acreditam que a música Farsa, lançada em 2015, é sobre o ator. “Quem diria agora olha pra você, amor. Quem diria agora você é o galã, eu vou fugir pra bem longe do seu ego, pra ver se de longe eu não me estresso”, canta ela.

    Continua após a publicidade
    Publicidade