Manu Gavassi desabafa sobre ex que a traía: “Hoje é endeusado pelo Brasil”

"Ele olhou pra mim e falou 'todo cara na tua vida vai te trair, se eu fosse você ficava comigo, que você ama'", disse a cantora sobre o ex.

Por Da Redação Atualizado em 6 fev 2020, 17h00 - Publicado em 5 fev 2020, 13h20

A madrugada foi animada no BBB20! Após a casa receber recados do público através de Daniel e Ivy, as mulheres tiveram várias conversas sobre relacionamentos e o comportamento dos homens. Manu Gavassi aproveitou o momento para falar com Bianca, Gabi e Mari sobre um ex-namorado que a traia.

“Eu tive uma pessoa que olhava pra mim depois de me trair horrores das maneiras mais bizarras do mundo. Eu não conseguia sair disso, porque eu falava ‘não, mas ele me ama, ele vai mudar, é comportamento de menino, homem faz isso mesmo’. Aí ele olhou pra mim e falou ‘todo cara na tua vida vai te trair, se eu fosse você ficava comigo, que você ama’“, relatou a cantora.

Gabi e Mari se identificaram com o caso na mesma hora: “O meu ex falava isso! Eu fui traída várias vezes e ele falava que isso é coisa de homem. Ele falava que todo homem que você namorar vai te trair porque é coisa de homem”, disse Mari. Já Boca Rosa ficou completamente chocada com a situação e Manu completou: “Um cara que depois, Deus me perdoe, mas foi endeusado pelo Brasil, tá? Endeusado. E eu? A Manu, coitada. Manu recalcada por anos!“, desabafou.

Eu sei o que é você ser vítima de uma coisa que é machismo, que é passar a mão na cabeça. ‘É normal, é menino, menino age assim mesmo com mulher, menino traí mesmo, menino vai me trair na minha cama mesmo e tá tudo bem porque ele me ama“, continuou a cantora, ironizando o comportamento que as pessoas dizem ser normal.

  • Manu ainda compartilhou que até hoje tem dificuldade em relacionamentos por conta dessa situação: “Eu aceitei isso o tempo inteiro e ainda fui julgada, ainda sai de trouxa, ainda sou a coitada”. Aí Bianca fez uma comparação da fala de Manu com o comportamento de Marcela: “Por isso a Marcela é tão indignada. Eu olho para Marcela e falo ‘gente, por que ela é tão indignada? Meu Deus, me explica o que está acontecendo, por que eu não consigo sentir isso pelas pessoas?'”, disse a sister antes de falar da personalidade de seu irmão: “É um doce”.

    Manu finalizou falando que, como Bia não teve um exemplo disso em sua vida, tudo era sobre um exercício de empatia: “É você olhar para outra mulher e falar ‘entendi, isso não é uma brincadeira, nem f**endo e eu repudio isso’“. É claro que após a conversa, a galera do Twitter correu para teorizar sobre quem a cantora estava se referindo nessa conversa. O nome mais citado foi Chay Suede, para quem ela mandou uma possível indireta em um de seus vídeos da série Garota Errada.

    Continua após a publicidade

    Fogo no parquinho até fora da casa! rs.

    Continua após a publicidade
    Publicidade