CH ENTREVISTA Ricos de Amor: Gi Lancelotti fala sobre cenas de assédio

"É o momento de escutar (as mulheres) e calar a boca", disparou Danilo Mesquita

Por Amábile Reis - 1 Maio 2020, 10h09
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Miga, atenção! Nesta quinta-feira, a Netflix estreou Ricos de Amor, o novo original brasileiro do serviço de streaming. A história gira em torno de Teto (Danilo Mesquista), herdeiro de uma fortuna, e Paula (Giovanna Lancellotti), uma estudante focada em tornar os seus sonhos realidade através de muito trabalho.

Na trama, ele se apaixona por ela e decide mentir sobre as suas origens a fim de provar o seu valor. E, é claro que isso gera muita confusão, né, bb? Assista ao trailer:

Por aqui, te contamos de antemão 5 motivos para você querer assistir ao filme. Agora, batemos um papo com Danilo, Giovanna e Lellê (que interpreta Monique) a fim de explorar as tramas secundárias de assédio, de machismo, e, de questões raciais e sociais da novidade. “É o momento de escutar (as mulheres) e calar a boca”, disparou o boy. Confira a entrevista completa abaixo:

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Miga, atenção! No dia 30 de abril, a Netflix estreará Ricos de Amor, o novo original brasileiro do serviço de streaming. A história gira em torno de Teto (@_danilomesquita), herdeiro de uma fortuna, e Paula (@gilancellotti), uma estudante focada em tornar os seus sonhos realidade através de muito trabalho. Na trama, ele se apaixona por ela e decide mentir sobre as suas origens a fim de provar o seu valor. A @amabilerreis bateu um papo com Danilo, Giovanna e @lelle (que interpreta Monique) e conversou com o trio sobre as tramas secundárias de assédio, de machismo e de questões raciais e sociais do filme. "É o momento de escutar (as mulheres) e calar a boca", disparou o boy. Confira a entrevista completa!

A post shared by CAPRICHO (@capricho) on

Publicidade