Ricos de Amor: 5 motivos para querer assistir ao novo original da Netflix

A CAPRICHO já assistiu ao filme e te conta os motivos pelos quais você precisa ficar ansiosa com a estreia

Por ambilereis - 26 abr 2020, 10h00
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Na próxima quinta-feira, 30/4, a Netflix lançará o seu mais novo filme original brasileiro, Ricos de Amor. A história gira em torno de Teto (Danilo Mesquista), herdeiro de uma fortuna e conhecido como o Príncipe do Tomate no interior do Rio de Janeiro, e Paula (Giovanna Lancellotti), uma estudante de medicina focada em tornar os seus sonhos realidade através de muito trabalho.

Na trama, ele se apaixona por ela e decide mentir sobre as suas origens a fim de provar o seu valor. É claro que isso rende diversas confusões hilárias no longa. Confira o trailer:

Embora Ricos de Amor só entre no catálogo do serviço de streaming daqui uns dias, a CAPRICHO já assistiu ao filme e pode te adiantar 5 motivos para que você fique bem ansiosa pela estreia. Vem ver!

1) Romance fofinho: os protagonistas, Teto e Paula, possuem uma química maravilhosa. Inclusive, as faíscas de amor são tantas entre eles que, apesar de o rapaz mentir para a futura médica sobre sua vida, você torce demais para que o casal fique junto.

Continua após a publicidade
RICOS DE AMOR Netflix/Reprodução

2) Autoaprovação: a busca de Teto em se convencer – e convencer os outros – sobre o seu valor pessoal é comovente. O boy deixa o dinheiro da família e a fama para trás, para, ao longo do filme, tentar provar a todos suas qualidades e correr atrás de um reconhecimento. Você termina de assistir ao original Netflix querendo lutar pelos seus sonhos também.

3) Debate sobre assédio: apesar de essa não ser a temática central de Ricos de Amor, vemos Paula ser assediada pelo chefe no trabalho e o desenrolar da situação. Achamos válido o filme promover essa discussão tão importante para a nossa sociedade.

4) Amizades 10/10: Teto e Igor (Jaffar Bambirra), Teto e Monique (Lellê), Paula, Raíssa (Bruna Griphao) e Kátia (Jennifer Dias). A história retrata diversas amizades incríveis, com pessoas que desejam ver as outras evoluírem e serem a melhor versão de si mesmos! Você irá identificar a sua BFF em algum desses personagens, com certeza.

Netflix/Reprodução

5) Diversão garantida durante o isolamento social: caso você queira ver algo que seja leve para distrair a cabeça durante a quarentena do coronavírus, Ricos de Amor é o seu filme! Romance, comédia, amizade… Tem de tudo. Dá até para combinar com antecedência uma sessão de cinema virtual com a galera, ou, assistir com a família no sofá de casa. Vale a pena!

Continua após a publicidade

Preparada para ver?

Publicidade