Carly e Freddie revelam onde Sam está no revival da série

iCarly estreou nesta quinta-feira (17) no Paramount+

Por Vitória Macedo Atualizado em 17 jun 2021, 13h24 - Publicado em 17 jun 2021, 13h06
Ao centro, modelo usa cropped azul de manga comprida. Ela está com uma das mãos na cintura, sorrindo. De um lado, a frase
Marisa/Divulgação

Finalmente iCarly está de volta! O revival estreou nesta quinta-feira (17) na Paramount+ e já tivemos Carly (Miranda Cosgrove) e Freddie (Nathan Kress) falando sobre a Sam (Jennette McCurdy), onde ela está e o que está fazendo da vida. Esse era um tema que os fãs estavam aguardando bastante, pois a atriz que interpretou a melhor amiga dos dois não retornou para o elenco do revival da série. 

  • Em um momento do primeiro episódio, Carly conversa com Freddie sobre como gostaria de voltar a fazer vídeos, mas demonstra estar chateada por ter que fazer isso sozinha. Freddie, então, tenta encorajar a amiga e diz que ela não precisa de um parceiro para fazer isso, nenhum co-apresentador. Ela responde: “Sim, eu não preciso de um parceiro. Eu preciso da Sam”. As duas melhores amigas eram realmente icônicas apresentando o programa na internet. 

    Carly continua revelando o que Sam. “Mas ela está seguindo sua felicidade com aquela gangue de motoqueiros”, disse. Para quem acompanhava a série e até mesmo Sam & Cat, protagonizada por de Jennette e Ariana Grande, a notícia pode não ser uma grande surpresa, afinal a personagem já tinha uma paixão por motos. 

    “Os Obliteradores. Espero que ela esteja bem”, acrescenta Freddie. “É Sam. Espero que eles estejam bem”, rebate Carly. “Eu só queria que ela estivesse aqui para que pudéssemos fazer ‘iCarly’ novamente”, disse. Tem um cisco nos seus olhos? Porque por aqui tem.

    A própria Jennette chegou a se pronunciar durante seu podcast sobre o fato de não estar no revival. Apesar de ter recebido o convite, ela garante que não quer mais atuar. 

    Os três primeiros episódios de iCarly já estão disponíveis na Paramount+!

    Continua após a publicidade
    Publicidade