Jennette McCurdy revela motivo por não estar no revival de iCarly

No último episódio de seu podcast, Jennette falou que não prevê atuar novamente

Por Vitória Macedo 2 mar 2021, 13h06

Desde que soubemos do revival de iCarly, não estamos aguentando de emoção! O seriado da Nickelodeon ganhará uma nova versão da Paramount+, que já está sendo produzida, porém, para a tristeza dos fãs, não contará com todo o elenco original. Miranda Cosgrove (Carly), Nathan Kress (Freddie) e Jerry Trainor (Spencer) estão confirmadíssimos, mas Jennette McCurdy (Sam), não participará do reencontro e revelou o motivo.

  • Jennette interpretou Sam Pockett na série queridinha de Nick por seis temporadas, até ela ser encerrada em 2012, e também reprisou o papel em Sam & Cat ao lado de Ariana Grande. Agora, ela apresenta o podcast Empty Inside e durante o seu último episódio, com participação da atriz Anna Faris, ela contou que não quer mais atuar e que não se sente orgulhosa de alguns de seus trabalhos anteriores.

    “Eu parei [de atuar] há alguns anos para tentar escrever e dirigir – está indo muito bem”, disse. “Eu parei há alguns anos porque inicialmente não queria fazer atuar. Minha mãe me colocou nisso quando eu tinha 6 anos e com mais ou menos 10 ou 11 anos de idade, eu era o principal suporte financeiro para minha família. Minha família não tinha muito dinheiro e essa era a saída, que eu realmente acho que foi útil para me levar a algum grau de sucesso”, revelou Jennette. 

    Jennete McCurdy
    ICarly/Instagram/Instagram

    Jennette enfatizou que atuar sempre foi difícil para ela, principalmente lidar com o nervosismo durante as audições. “Assim que comecei a controlar os nervos foi quando comecei a realmente conseguir um pouco de tração, mas acabei parando depois que minha mãe faleceu, porque com a morte dela meio que morreram muitas de suas ideias para a minha vida, jornada”, contou.

    Anna então fez a pergunta que todos os fãs estavam loucos para saber a resposta: se Jennette voltaria a atuar. O desejo dos fãs era que ela se reunisse com Miranda em iCarly novamente. Ela contou que voltou a atuar em um show solo chamado I’m Glad My Mom Died (Estou Feliz por minha Mãe ter Morrido em tradução livre), que estreou em Los Angeles em fevereiro de 2020 e explorou a morte de sua mãe por câncer em 2013, mas um caso isolado que não se repetirá tão cedo. “Por me sentir como se eu não quisesse mais atuar, ‘Cansei’. Então eu fiz isso apenas para aquele show, mas acho que aquele show de uma mulher seria o máximo”, disse. 

    Jaennette também deu detalhes sobre como se sente constrangida por alguns projetos que fez.“Tenho tanta vergonha dos papéis que fiz no passado”, disse ela. “Eu me ressinto da minha carreira de várias maneiras. Eu me sinto tão insatisfeita com os papéis que desempenhei, parecia que era o mais extravagante, embaraçoso. Eu atuei nos programas entre 13 e 21, e aos 15, eu já estava envergonhada. Meus amigos de 15 anos, eles não dizem, ‘Oh, legal, você está neste programa da Nickelodeon.’ Foi constrangedor. E imagino que haja uma experiência muito diferente na atuação, se você se orgulha de seus papéis e se sente realizado por eles“, revelou ela.

    Os fãs de iCarly não terão o revival esperado, mas ainda podem aproveitar o reencontro de Carly, Freddie e Spencer, que ainda não há data de estreia. . 

    Continua após a publicidade
    Publicidade