iCarly: revival irá explicar a falta da personagem Sam. Entenda!

Miranda Cosgrove, a Carly, explicou como a série irá falar sobre a Sam

Por Djenifer Dias 3 jun 2021, 19h01
Ao centro, modelo usa cropped azul de manga comprida. Ela está com uma das mãos na cintura, sorrindo. De um lado, a frase
Marisa/Divulgação

Para tudo! Você sabia que o revival de iCarly vai dar uma explicação para o sumiço da personagem Sam? Pois é! Segundo Miranda Cosgrove, a Carly, a série não irá deixar a personagem esquecida, viu? Eles irão abordar o relacionamento de Sam e Carly, e com isso, explicar o sumiço da personagem na história.

No episódio piloto, nós abordamos muito todo o relacionamento com a Sam e onde a Sam está“, explicou Miranda em entrevista para o Entertainment Weekly. “Nós a mencionamos um pouquinho ao longo da temporada também“, completou a atriz.

  • Vale lembrar que, a personagem não estará na história pelo fato de Jennette McCurdy não ter topado participar do revival. A gente já te contou o motivo por aqui, lembra?

    A história do revival irá se passar 10 anos após o final da história original, e vai falar sobre a vida de Carly Shay, influenciadora digital, e seus amigos. Dá só uma olhada no trailer:

    Estamos curiosas para ver o destino que a série dará para a Sam, e vocês?

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade