Camila Cabello contou o motivo de não beijar Shawn Mendes no palco

A cantora ainda revelou como foi a transição da amizade dos dois para o namoro. Fofos <3

Por Da Redação - 7 dez 2019, 18h47

Quem aí não torce sempre para ver um beijo do entre Camila Cabello e Shawn Mendes quando o casal está apresentando juntos a canção Señorita? Pois, nesta semana, a cantora que acabou de lançar o álbum Romance, revelou o motivo do casal evitar o gesto em entrevista ao site Extra TV.

“Na verdade, eu apenas fico tímida. É meio estranho. Durante os ensaios, com o figurino, eu sinto que o beijaria. Porém, quando estamos no palco, algo me para”, disse.

Mas apesar de ficarem tímidos no momento do beijos, Camila revelou como é reconfortante se apresentar ao lado do amado: “É realmente bom ter alguém no palco com você que te ama e que te apoia. Isso te faz lembrar que o que é realmente importante é o amor que sentimos um pelo outro, e eu não estou falando apenas de um jeito romântico, porque eu me sentia dessa forma até quando nós éramos apenas amigos. É realmente bom e especial.”

Em uma entrevista recente ao programa The Tonight Show, Camila ainda revelou ao apresentador Jimmy Fallon como foi ~embaraçosa~ a transição do relacionamento dela com Shawn Mendes da amizade para o namoro. “Nós éramos estranhos, nervosos e realmente estranhos. Agora, nós estamos mais velhos e somos nervosos e estranhos”, brincou. “No começo, foi um pouco estranho, levou quase dois meses até eu conseguir chamá-lo de ‘baby'”.

Fofos <3

Continua após a publicidade
Publicidade