Camila Cabello cantou bad guy, da Billie Eilish, de um jeito ~inesperado~

Em programa de TV, ela foi desafiada a cantar uma versão bem diferente da música!

Por Sofia Duarte - 6 dez 2019, 15h06

Camila Cabello acaba de lançar o seu segundo álbum solo, Romance, e está arrasando na divulgação dele. A cantora foi ao programa do Jimmy Fallon para falar sobre o lançamento e acabou se deparando com um desafio do apresentador: cantar algumas músicas com letras traduzidas pelo Google Tradutor, e uma delas foi bad guy, da Billie Eilish.

Na versão traduzida, o nome do hit virou evil boy, o famoso “duh” mudou para “ghosts” (fantasmas), e muitas outras frases tiveram seu sentido completamente alterado. Claro que o resultado é bem engraçado! Hahaha. Confira:

Os fãs amaram e estão pedindo por um cover da versão original da música. Seria demais, né?

Em entrevista à NME, Camila Cabello revelou que adoraria colaborar com Billie Eilish. “Eu absolutamente adoraria isso. É uma boa ideia porque amo a voz dela – ela tem uma voz linda – e acho que ela é tão talentosa”, disse.

Continua após a publicidade

E, o que não esperávamos, é que ela trabalhou com o irmão e produtor de Billie, Finneas O’Connell, na faixa Used To This, que está no álbum Romance. “Eu tinha ouvido as coisas que eles fez com a Billie e fiquei tipo ‘Uau’. Ele é um tipo de produtor muito diferente. Apenas os sons que ele escolhe, o jeito que ele pensa sobre música e o jeito que ele pensa em fazer uma música – é bem raro e diferente da maioria das pessoas. Na verdade, nós trabalhamos juntos algumas vezes”, contou. Adoramos!

No programa do Jimmy Fallon, Camila ainda fez uma performance linda da música Living Proof. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=WOPXMOP5xDY

Publicidade