Camila Cabello conta porque demorou para assumir romance com Shawn Mendes

Sabia que a cantora quase não topou participar de Señorita com ele?

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 4 dez 2019, 12h37 - Publicado em 4 dez 2019, 12h36

A gente bem lembra que, quando o romance entre Camila Cabello e Shawn Mendes começou, os dois evitavam ao máximo aparecerem juntos ou assumirem o romance publicamente, né? E agora a cantora revelou o porquê dessa decisão.

camila-cabello-shawn-mendes-american-music-awards
Camila Cabello e Shawn Mendes ganharam o prêmio de Colaboração do Ano no American Music Awards Reprodução/Instagram

“Eu acho que eu evitava, sim. Tipo, eu não o chamo de Shawn Mendes, sabe? Eu o chamo de apelidos que não vou revelar nessa entrevista. Mas eu sinto que, quando digo o nome dele, estou simplesmente contribuindo para o circo da cultura pop”, disse ela ao jornal Los Angeles Times.

Ela disse ainda que acha que muita gente encara o romance deles como se fosse algo montado para a mídia, e não real. “Assim que comecei a falar o nome dele, conseguia ouvir os gritos e ficava, tipo, ‘não, não, não, vocês não estou ouvindo o que estou tentando dizer’. Não estou falando como se fosse uma coisa do Twitter. Ele é o meu namorado. Isso é real”, explicou ela.

Hahaha. Que doideira, né? Ah, a fada cubana ainda aproveitou para contar como foi que Shawn a convenceu a lançar Señorita, outra música com pegada latina, logo depois de Havana. “Ele me mandou a ideia da música por mensagem, e por um tempo eu não tinha certeza se queria fazer isso. Não existia um contexto em que essa música se encaixava comigo artisticamente”, ela contou. Mas o amor falou mais alto! “Nós éramos só duas crianças apaixonadas. Eu pensei: ‘quer saber? Eu e ele soamos muito bem quando cantamos juntos. Não vou ficar pensando demais nisso'”, disse.

Valeu a pena, né?

Continua após a publicidade
Publicidade