Continua após publicidade

Bruna Marquezine dá pisão sobre polêmica no Rock In Rio: “Nem é meu fã”

''Invasivo, desnecessário, incômodo'', disse a atriz sobre acusação de ter sido grossa com fã

Por Amábile Reis Atualizado em 31 out 2024, 01h16 - Publicado em 16 out 2019, 12h45

Eita, minha gente… O babado continua, viu? É que, nesta terça-feira. Bruna Marquezine decidiu comentar mais uma vez a tal foto polêmica do Rock In Rio com um suposto fã.

A gente recapitula a história para você! Um perfil de fofocas publicou no último sábado o caso de Thiago Suzigan, um rapaz que fez um clique com Bru durante o festival de música e alegou que ela teria dito a ele: “Por favor, não me encosta”. Na época, a atriz já respondeu as acusações dizendo que eram falsas. E, ontem, decidiu trocar farpas sobre o assunto mais uma vez. Um internauta fez um tuíte questionando a atitude de Marquezine e logo tomou um pisão da fada: “Acho invasivo, desnecessário, incômodo”. 

O perfil escreveu: “Bruna Marquezine falando ‘não me toca por favor’ pro fã que pediu foto com ela. Ok entendo que ela faz isso com todos os homens mas poxa tem alguns que não têm maldade alguma, só querem um abraço mesmo”. E aí começou a thread. Bruna respondeu o boy em vários tuítes (e com vários pisões).

View this post on Instagram

#rockinrio

A post shared by Thiago Suzigan👊 (@thiagosuzigan) on

Vamos lá… mais uma vez: Eu não falei nada. O que disse que faço sempre com todo homem que me pega pela cintura pra tirar foto é colocar meu braço entre o meu corpo e o braço ou mão do homem. Não me sinto confortável com um desconhecido me segurando pela cintura. Nunca neguei um abraço para ninguém. Acho que nem conseguiria. E nessa caso em específico tirei foto com vários outros homens, amigos ou conhecidos ou colegas de trabalho do tal rapaz, e só ele resolveu dividir a experiência dele com página de fofoca. Já tinha tirado foto com outros homens, ele estava com eles e não foi o primeiro a pedir. Estava tirando foto com todos, sorrindo e agradecendo. Não sou a miss simpatia mas não falto respeito com ninguém e o abençoado foi inventar uma situação. Ele nem é meu fã. E mesmo que fosse, não gosto nem quando um conhecido me cumprimenta pegando pela cintura ou com a mão dentro do cabelo. Acho invasivo, desnecessário, incômodo e dependendo da forma, desrespeitoso“, pontuou.

Continua após a publicidade

Tanto Bruna quanto o perfil apagaram as trocas de farpas. Mas, o rapaz pelo menos ficou feliz com a conversa sincerona com a atriz:

E você, o que acha dessa história toda? Nos conte!

Publicidade