Bruna Marquezine responde críticas após beijar irmão de Giovanna Ewbank

A atriz desabafou no Twitter: "Que doideira é essa?"

Por Thais Varela 5 out 2019, 12h56

Bruna Marquezine foi vista aos beijos com o irmão de Giovanna Ewbank, o artista plástico Gian Luca Ewbank, nesta quinta-feira (3), durante o Rock in Rio 2019.

Essa não é a primeira vez que boatos de um suposto envolvimento entre os dois surge (o casal foi visto em clima de romance no início do ano em Fernando de Noronha) e alguns fãs criticaram a atriz por não ter assumido que ela e o publicitário tinham um envolvimento. Chateada com a situação, Bruna usou o Twitter para se posicionar e responder aos comentários negativos.

Bruna-Marquezine-mtv
Bruna Marquezine responde críticas após beijo em Gian Luca Ewbank Rodrigo Trevisan - MTV/Reprodução

Em resposta a uma usuária (que apagou o perfil após a repercussão do caso) que fez críticas maldosas, a atriz escreveu: “Mano… vocês ficam me ironizando, me desrespeitam, criticam cruelmente, criam teorias na cabeça de vocês se baseando em post/ like/ follow no Instagram e fofocas mentirosas que são divulgadas por fontes bem duvidosas e me julgam por isso, ofendem pessoas que eu amo.” Em seguida, ela continuou o desabafo: “Aí postam foto elogiando depois, dizendo que me amam. Usa foto minha no user e se diz fã. Que doideira é essa? Na boa…”. 

Bruna Marquezine responde críticas após beijo em Gian Luca Ewbank Twitter/Reprodução
Bruna Marquezine responde críticas após beijo em Gian Luca Ewbank Twitter/Reprodução
  • A confusão gerou também comentários de apoio à atriz, que agradeceu aos fãs dizendo que esse tipo de fala negativa não a afeta mais.

    Bruna Marquezine responde críticas após beijo em Gian Luca Ewbank Twitter/Reprodução

    Vale lembrar que Gian Luca Ewbank já namorou a também atriz Giovanna Lancellotti. O casal, que ficou junto por mais de um ano, terminou o relacionamento no final de 2017. Será que teremos um novo romance após o agito do RiR?

    Eita, o que você achou sobre o caso?

    Continua após a publicidade
    Publicidade