Bruna Marquezine é chamada de “meiga e grossa” por fã e rebate polêmica

Nos Stories, o fã ainda jogou um shade na atriz após ela ter se posicionado sobre a história: "eu nem sabia que era a Bruna Marquezine!". ATÁ.

Por Isabella Otto 13 out 2019, 09h41 | Atualizado em 31 out 2024, 01h17
Google Priorizar nos meus resultados Google

No último sábado, 12, um perfil de fofocas do Instagram postou um caso enviado por um homem chamado Thiago Suzigan. Durante o Rock In Rio, no dia 5, ele teria pedido para fazer uma foto com Bruna Marquezine, que teria agido de uma maneira que o deixou um tanto quanto desconfortável. De acordo com o moço, “ela foi tão meiga e grossa ao mesmo tempo!!! Tipo, ela deixou eu tirar foto com ela, mas eu encostei nela. E ela disse: ‘por favor não me encosta!’. Eu fiquei muito sem graça. Até porque eu queria abraçar ela!“.

Reprodução/Reprodução

A história, é claro, acabou viralizando, como tudo o que envolve o nome da atriz. A web ficou dividida e Bruna decidiu se pronunciar no Twitter, respondendo o comentário de um seguidor que disse que ela estava certíssima de não deixar qualquer pessoa encostar nela. “E olha que eu nem falei o que ele disse que eu falei. Não disse nada. Só coloquei um dos meus braços entre o braço dele e o meu corpo, como sempre faço com qualquer homem (pro cara tirar a mão mesmo) que tira foto pegando na CINTURA, e ele pelo visto entendeu o recado“, escreveu.

https://twitter.com/BruMarquezine/status/1183063663281954816?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1183063663281954816&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.terra.com.br%2Fdiversao%2Fgente%2Fbruna-marquezine-esclarece-polemica-em-foto-com-fa%2C7fe6bba84861f0fb86682bd72f53c7021hbkumph.html

Após o esclarecimento de Bruna, o tal Thiago começou a receber alguns ataques nas redes sociais, o que não incentivamos de forma alguma. Contudo, algumas inconstâncias em seu relato podem ser identificadas. Em alguns Stories postados na tarde de sábado, depois de toda a polêmica vir à tona, o fã disse que foi para trás do palco depois do show da Anitta, porque tinha credencial, e, primeiro, se deparou com a Ludmilla. Ele pediu uma foto, ela atendeu e, na sequência, ele abordou a atriz, mas, nas palavras dele, “eu nem sabia que era a Bruna Marquezine.

Continua após a publicidade

Thiago continuou sua explicação falando que postou a foto com a Bruna no Instagram apenas para provar para seus amigos que tinha realmente conhecido a moça. “Ela é muito inacessível”, disse. Lembrando que, no relato enviado para o Instagram de fofocas, o fã havia dito que queria abraçar a carioca. Evidências de que ele, claramente, sabia quem era Bruna Marquezine, não?!

 

“Eu não quero biscoito nem seguidores(…) E não adianta me atacar, que eu não estou nem aí. Tô aproveitando o Rio de Janeiro, esse calor maravilhoso, e f#d@-se vocês“, postou nos Stories antes de publicar alguns vídeos curtindo a Praia de Copacabana.

Confira a foto do momento que gerou toda a polêmica:

https://www.instagram.com/p/B3QrR2QhjxQ/

Publicidade