Bruna Marquezine é chamada de “meiga e grossa” por fã e rebate polêmica

Nos Stories, o fã ainda jogou um shade na atriz após ela ter se posicionado sobre a história: "eu nem sabia que era a Bruna Marquezine!". ATÁ.

No último sábado, 12, um perfil de fofocas do Instagram postou um caso enviado por um homem chamado Thiago Suzigan. Durante o Rock In Rio, no dia 5, ele teria pedido para fazer uma foto com Bruna Marquezine, que teria agido de uma maneira que o deixou um tanto quanto desconfortável. De acordo com o moço, “ela foi tão meiga e grossa ao mesmo tempo!!! Tipo, ela deixou eu tirar foto com ela, mas eu encostei nela. E ela disse: ‘por favor não me encosta!’. Eu fiquei muito sem graça. Até porque eu queria abraçar ela!“.

 (Reprodução/Reprodução)

A história, é claro, acabou viralizando, como tudo o que envolve o nome da atriz. A web ficou dividida e Bruna decidiu se pronunciar no Twitter, respondendo o comentário de um seguidor que disse que ela estava certíssima de não deixar qualquer pessoa encostar nela. “E olha que eu nem falei o que ele disse que eu falei. Não disse nada. Só coloquei um dos meus braços entre o braço dele e o meu corpo, como sempre faço com qualquer homem (pro cara tirar a mão mesmo) que tira foto pegando na CINTURA, e ele pelo visto entendeu o recado“, escreveu.

Após o esclarecimento de Bruna, o tal Thiago começou a receber alguns ataques nas redes sociais, o que não incentivamos de forma alguma. Contudo, algumas inconstâncias em seu relato podem ser identificadas. Em alguns Stories postados na tarde de sábado, depois de toda a polêmica vir à tona, o fã disse que foi para trás do palco depois do show da Anitta, porque tinha credencial, e, primeiro, se deparou com a Ludmilla. Ele pediu uma foto, ela atendeu e, na sequência, ele abordou a atriz, mas, nas palavras dele, “eu nem sabia que era a Bruna Marquezine”.

Thiago continuou sua explicação falando que postou a foto com a Bruna no Instagram apenas para provar para seus amigos que tinha realmente conhecido a moça. “Ela é muito inacessível”, disse. Lembrando que, no relato enviado para o Instagram de fofocas, o fã havia dito que queria abraçar a carioca. Evidências de que ele, claramente, sabia quem era Bruna Marquezine, não?!

 

“Eu não quero biscoito nem seguidores(…) E não adianta me atacar, que eu não estou nem aí. Tô aproveitando o Rio de Janeiro, esse calor maravilhoso, e f#d@-se vocês“, postou nos Stories antes de publicar alguns vídeos curtindo a Praia de Copacabana.

Confira a foto do momento que gerou toda a polêmica:

View this post on Instagram

#rockinrio

A post shared by Thiago Suzigan👊 (@thiagosuzigan) on

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s