Bridgerton: saiba sobre a vida amorosa de Phoebe Dynevor e Regé-Jean Page | Capricho

Bridgerton: saiba sobre a vida amorosa de Phoebe Dynevor e Regé-Jean Page

Será que os atores que interpretam Daphne Bridgerton e Simon Basset essa levaram a química para a vida real?

Por Vitória Macedo 5 jan 2021, 14h06

Bridgerton é a nova série queridinha do momento e um dos elementos que mais nos prendem na trama é a química que há entre Daphne e o duque de Hastings. É impossível não shippar o casal interpretados por Phoebe Dynevor e Regé-Jean Page, tanto na produção da Netflix quanto na vida real. Será que há algo além? Nós te contamos o que sabemos sobre a vida amorosa dos atores. 

  • Em Bridgerton, baseado nos livros de Julia Quinn, Daphne e Simon Besset fazem fazem um acordo em que fingem ter um relacionamento a fim da moça atrair pretendentes e de o duque se livrar das mães loucas para tê-lo como genro. Claro que esse plano poderia dar muito errado e algo a mais rolar entre os dois, né? Foi exatamente o que aconteceu. Por se mostrarem tão íntimos e à vontade nas cenas, aposto que você já se perguntou se eles namoram na vida real. 

    Segundo o Celebs In Depth, Phoebe já namorou o executivo Simon Merrill de 2013 a 2014. Logo após ela namorou o ator Sean Teale, conhecido por seu papel em The Gifted, da FOX. Ainda de acordo com o site, eles teriam se separado no início de 2017.

    View this post on Instagram

    A post shared by Sean Teale (@seanjamesteale)

    Continua após a publicidade

    Agora Regé-Jean não é muito aberto sobre sua vida amorosa. O site My Imperfect Life, relata que o ator já se envolveu brevemente com a atriz Antonia Thomas, com quem atuou junto na série Misfits.

    O ator explicou, em uma entrevista ao Entertainment Weekly, que ele e seu personagem, o duque de Hastings, têm opiniões parecidas sobre o amor.  Eu sou um grande fã do romance como conceito. Romance é uma coisa maravilhosa e precisamos de mais disso no mundo […] É hilário, quanto mais a sério uma série tenta se levar e se separar disso, mais a história de amor geralmente tende a aparecer”, disse. 

    Ao que tudo indica, ambos estão solteiros e não há nada a respeito de estarem juntos. O que nos resta é shippar o casal fictício e torcer para ver muito mais dessa química em uma segunda temporada.

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade