Bridgerton: atriz conta curiosidade sobre cenas de sexo de Daphne e Simon | Capricho

Bridgerton: atriz conta curiosidade sobre cenas de sexo de Daphne e Simon

A nova série da Netflix está fazendo o maior sucesso e um dos motivos principais é a química entre o novo casal queridinho do momento!

Por Izabel Gimenez Atualizado em 4 jan 2021, 18h30 - Publicado em 4 jan 2021, 16h54

Apesar da Netflix ter tirado alguns títulos queridinhos do catálogo, o serviço de streaming nos deu um presentão no final do ano passado. A nova série do momento Bridgerton conta a história de Daphe, a filha mais velha da família e sua trajetória para encontrar um marido nas temporadas de primavera em Londres no século 19.

Além de muito romance, as cenas picantes chamaram atenção do público, mas o que a gente não imaginava é que a atriz estava morrendo de medo de gravar os momentos românticos entre Daphe e Simon, o Duque de Hastings.

O que facilitou muito a vida de Phoebe foi o fato do SET contar com a presença de um coordenador de intimidade que ajudou não só a tranquilizar os atores e deixar a química entre os personagens pegando fogo, mas também garantir respeito e condições de consentimento durante as gravações evitando qualquer tipo de assédio, por exemplo. 

Em entrevista à Grazia UK, Phoebe Dynevor confessou que estava muito nervosa para estes trechos. “Eu amo a história de maioridade [de Daphne] e seu despertar sexual. Minha primeira cena foi no episódio seis, em que Simon Basset está atacando Daphne e foi tão bom, porque eu me senti segura e foi divertido. Coreografamos como uma acrobacia ou um passo de dança’”, explicou.  “Eu fiz cenas de sexo antes que eu nem consigo acreditar que eu topei. Foi apenas cinco ou seis anos atrás, mas agora não seria mais permitido”.

  • Já maratonou a série? 

    Continua após a publicidade
    Publicidade