Bridgerton: estas são as pistas que temos sobre a 2° temporada da série!

Sem uma resposta oficial da Netflix, o que nos resta é criar teorias a partir dos livros de Julia Quinn!

Por Izabel Gimenez Atualizado em 8 jan 2021, 13h25 - Publicado em 12 jan 2021, 10h02

Verdade seja dita: a série Bridgerton mal entrou no catalogo da Netflix e já estamos ansiosas pensando na 2° temporada! Apesar de não termos nenhuma informação oficial sobre o assunto, algumas teorias bem fortes começaram a surgir na internet, além de fontes internas divulgadas pelo site What’s On Netflix, que garantiram que a produção já estava desenvolvendo a continuação da história da família inglesa e as gravações começaram em março de 2021.

REGÉ-JEAN PAGE como SIMON BASSET e PHOEBE DYNEVOR como DAPHNE BRIDGERTON
Bridgerton Liam Daniel/Netflix

Como a série é baseada na saga literária escrita por Julia Quinn e foi bastante fiel a história original, tudo nos leva a crer que esta característica irá permanecer ao longo das próximas estreias. Porém, já reparamos que algumas histórias foram adiantadas – como a identidade de Lady Whistledown e os sinais entre o casal formado por Penelope e Collin, né? Talvez isso mostre que não precisaremos de 8 temporadas para contar as aventuras de cada irmão, como acontece nos livros.

  • Apesar disso, alguns sinais indicam que, assim como na saga, Anthony será o próximo protagonista ao lado de Kate Sheffield na próxima temporada. Os mais atentos repararam que a abelha, um ~personagem~ importante do segundo livro, que se chama O Visconde Que Me Amava, aparece em diversas cenas. Apesar de Kate não ter aparecido na série ainda, Violet fez uma referência as flores favoritas da futura nora quando imagina a esposa do filho. 

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

    Outro sinal importantíssimo que indica que a próxima temporada contará a história de Anthony é o final do último episódio do seriado. Em uma conversa com sua irmã, o mais velho diz que irá começar a procurar sua viscondessa para declarar suas intenções – o que surpreende Daphne, já que sabe o libertino que o Visconde é (ou era…)!

    Continua após a publicidade

    Para finalizar e nos deixar ainda mais esperançosos, Jonathan Bailey, o ator que interpreta Anthony, não conseguiu se conter e deu a entender que teríamos sim uma próxima temporada. Em entrevista à Lorraine Kelly durante um programa de TV britânico, quando questionado sobre uma possível continuação da série, esta foi a reação do artista:

    Continua após a publicidade

    Enquanto não temos uma resposta oficial da Netflix, você pode se deliciar com os livros de Julia Quinn e descobrir tudo que acontece com os irmãos Bridgertons! Que tal? 

    Continua após a publicidade
    Publicidade