Continua após publicidade

BLACKPINK ganha 500 mil seguidores após estreia de documentário na Netflix

"Light Up The Sky” foi um tremendo sucesso que aumentou não só os seguidores no Instagram do grupo, mas a busca sobre as meninas na web também!

Por Vitória Macedo 22 out 2020, 16h23

K-pop realmente é um grande fenômeno que domina o mundo, e as meninas do BLACKPINK estão cumprindo bem essa missão. Lançado no dia 14 de outubro, o documentário BLACKPINK: Light Up the Sky, produzido pela Netflix, foi o segundo filme da plataforma mais visto no mundo em sua semana de estreia. Acha que é só isso? O grupo também ganhou mais de 500 mil seguidores no Instagram após apenas 6 dias de estréia!

O documentário só reforçou o sucesso do girl group, dono de DDU DU DDU DU, que tem mais de 1 bilhão de acessos no YouTube. A pesquisa feita pela Decode mostrou que 87% do público gostou (dentre eles apenas 9% se identificaram como BLINKs), 10% preferiu não opinar e 3% não gostou. A procura por termos relacionados ao longa também disparou na internet.

BLACKPINK: Light Up The Sky acompanha Lisa, Rosé, Jisoo e Jennie nos bastidores das apresentações e conta um pouco mais da trajetória do grupo na indústria. Era fato que iria bombar, já que só o trailer divulgado pela Netflix tem 2,5 milhões de visualizações.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que BLACKPINK retornou de um longo hiato em junho, e no início de outubro lançou o tão aguardado primeiro álbum completo chamado THE ALBUM. Nele há feats com Selena Gomez, Cardi B, e participação de Ryan Tedder e David Guetta na produção de algumas músicas.

 

Publicidade