BLACKPINK ganha 500 mil seguidores após estreia de documentário na Netflix
"Light Up The Sky” foi um tremendo sucesso que aumentou não só os seguidores no Instagram do grupo, mas a busca sobre as meninas na web também!
K-pop realmente é um grande fenômeno que domina o mundo, e as meninas do BLACKPINK estão cumprindo bem essa missão. Lançado no dia 14 de outubro, o documentário BLACKPINK: Light Up the Sky, produzido pela Netflix, foi o segundo filme da plataforma mais visto no mundo em sua semana de estreia. Acha que é só isso? O grupo também ganhou mais de 500 mil seguidores no Instagram após apenas 6 dias de estréia!
O documentário só reforçou o sucesso do girl group, dono de DDU DU DDU DU, que tem mais de 1 bilhão de acessos no YouTube. A pesquisa feita pela Decode mostrou que 87% do público gostou (dentre eles apenas 9% se identificaram como BLINKs), 10% preferiu não opinar e 3% não gostou. A procura por termos relacionados ao longa também disparou na internet.
BLACKPINK: Light Up The Sky acompanha Lisa, Rosé, Jisoo e Jennie nos bastidores das apresentações e conta um pouco mais da trajetória do grupo na indústria. Era fato que iria bombar, já que só o trailer divulgado pela Netflix tem 2,5 milhões de visualizações.
Vale lembrar que BLACKPINK retornou de um longo hiato em junho, e no início de outubro lançou o tão aguardado primeiro álbum completo chamado THE ALBUM. Nele há feats com Selena Gomez, Cardi B, e participação de Ryan Tedder e David Guetta na produção de algumas músicas.