Lisa, do BLACKPINK, vira embaixadora de marca de maquiagem superdesejada

A cantora é a primeira artista de K-pop a ganhar o título da grife canadense. Veja os segredos de beleza que ela contou durante a divulgação da novidade!

Por Da Redação - Atualizado em 18 out 2020, 22h15 - Publicado em 18 out 2020, 22h00

Com mais de 40 milhões de seguidores nas redes sociais, muito talento, hits que entram imediatamente para o topo das paradas e um estilo que inspira fãs ao redor do mundo, Lisa, do BLACKPINK, acaba de ser anunciada neste domingo (18/10) como a nova embaixadora da M.A.C Cosmetics, marca de maquiagem canadense.

“Eu sou uma grande fã da M.A.C e tenho sido uma consumidora fiel por muito tempo, então ter a oportunidade de ser embaixadora da marca é realmente um sonho se tornando realidade”, disse Lisa durante a divulgação da novidade. “Eu amo como a marca transforma a maquiagem em uma forma de expressão, o que sempre me dá muita confiança no palco. Junto com ela, eu estou muito animada em convidar e empoderar mais pessoas, pois nós duas temos a individualidade e a diversidade em nossa essência”.

Lisa, do BLACKPINK, é anunciada como embaixadora da M.A.C M.A.C/Divulgação

Lisa revelou que seu interesse por moda e beleza é muito antigo, e que é fã desses universos desde que era uma criança. “Mas se eu tivesse que dizer quando eu oficialmente me apaixonei por maquiagem, eu diria que foi depois do meu debut. Quando nós lançamos um novo álbum ou quando eu estou no estúdio para uma revista, eu adoro sugerir looks de maquiagem que eu sempre quis testar”.

Questionada sobre o que beleza significa para ela, a artista respondeu: “Confiança. Eu acho que a beleza vem da confiança interna e das atitudes. Maquiagem e roupas são a cereja no topo do seu lindo ser interior.”

Rotina de beleza

“Normalmente, eu prefiro maquiagens naturais. Eu gosto de começar com uma base simples e finalizar com lábios levemente marcados com uma cor forte para adicionar vibração”, disse Lisa. “Especialmente para a boca, eu costumo fazer um efeito ombré que se forma naturalmente com batidinhas a partir do centro dos meus lábios.”

A artista revelou que está sempre de olho em inspirações de maquiagem e que adora testar novas ideias. “Eu me divirto trabalhando junto com o maquiador para finalizar meu look através de diferentes tentativas para chegar no resultado que eu estou tentando expressar.”

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

블링꾸~우리 1위 했어요🙈💓 이번 앨범 많이 사랑해줘서 고마워용! 다음주에 또 만나요🤜🏻🤛🏻

A post shared by LISA (@lalalalisa_m) on

Paixão pela fotografia

Lisa adora tirar fotos e contou durante o bate-papo com a M.A.C que, caso não tivesse se tornado uma artista de K-pop, provavelmente teria seguido a carreira de fotógrafa. Demais, né? E com tantas habilidades com a câmera, ela aproveitou para dar dicas para quem quer posar para imagens incríveis. “Por conta da textura e da granulação dos filmes, as fotos produzidas por câmeras analógicas são menos nítidas do que as das câmeras digitais. Por isso, eu normalmente desenho a linha dos olhos maior e mais destacada para fazer com que ela apareça melhor na imagem”.

Carreira

A cantora saiu de casa ainda muito nova para começar a carreira e já revelou em algumas entrevistas que nem sempre foi fácil crescer em meio à indústria de entretenimento. “Eu diria que minhas companheiras do BLACKPINK e meus fãs são o que me dão força. Muito obrigada a todos vocês por sempre me apoiarem nos meus momentos felizes e triste”, disse.

E ela ainda mandou uma mensagem para todos os fãs que se inspiram nela: “Nunca desistam dos seus sonhos, não importa o quão dolorosa ou difícil seja a jornada. Se você confia em você mesmo e luta por isso até o final, o seu sonho VIRARÁ realidade. Você consegue!”

Inspiradora, não é mesmo? <3

Continua após a publicidade
Publicidade