Novidade: BLACKPINK estreia documentário emocionante na Netflix | Capricho

Novidade: BLACKPINK estreia documentário emocionante na Netflix

Light Up The Sky narra detalhes sobre a trajetória de Lisa, Jennie, Jisoo e Rosé da infância ao estrelato global como artistas de K-pop

Por Gustavo Balducci Atualizado em 14 out 2020, 21h15 - Publicado em 14 out 2020, 13h44
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

#BLACKPINKinYourNetflix. Depois de lançar documentários originais sobre alguns dos maiores artistas da música pop atual, incluindo Beyoncé, Lady Gaga e Taylor Swift, a Netflix finalmente incluiu em seu catálogo um grupo de K-pop! Light Up The Sky narra a trajetória do girl group BLACKPINK. Aclamadas nos quatro cantos do planeta por seu talento, hits e performances surpreendentes, as integrantes Jennie, Lisa, Rosé e Jisoo compartilharam suas visões sobre a carreira, os desafios ao longo dos anos, curiosidades sobre o processo criativo e também algumas de suas memórias mais pessoais ao longo dos anos desde a estreia em 2016. Então prepara-se para viver fortes emoções!

“Como uma coreana-americana que está sempre interessada na Coreia, pesquisei todos os dados sobre o BLACKPINK e, depois, percebi que deveria fazer este documentário. Eles são muito mais legais do que eu, e eu realmente gostei de trabalhar com elas. Alguém me perguntou qual foi a parte mais difícil desse processo, mas  realmente achei tudo muito interessante e divertido”, disse a diretora Caroline Suh em uma coletiva de imprensa.

  • Alguns momentos do documentário também já chamaram a atenção do fandom BLINK, especialmente os depoimentos sobre o passado de cada uma das garotas. Jennie falou da sua vida morando sozinha na Nova Zelândia dos 10 aos 15 anos, enquanto Lisa comentou sobre crescer na Tailândia e como surgiu o seu desejo de se tornar uma artista. Jisoo deixou todo mundo abalado ao falar sobre seus familiares a rejeitarem na infância por ser considerada uma criança “feia”, e Rosé contou mais sobre sua forte ligação com a música. O ápice do documentário mostra trechos do BLACKPINK se tornando o primeiro grupo feminino de K-pop da história a performar nos palcos do festival Coachella, em 2019.

    Teddy Park, produtor e compositor de longa data da agência YG — e nome por trás dos maiores hits do grupo —, também compartilhou alguns detalhes sobre a estratégia de cada hit: “Nossa abordagem inicial foi mais lançar um single de sucesso por vez. Agora, precisamos contar mais da nossa história pessoal. Sei que os fãs estão loucos, falando: ‘Queremos mais!’. Nós temos muita coisa aqui [na gravadora], mas ainda somos muito criteriosos com o que lançamos.” Além dele, outros membros da equipe também comentam suas relações com as integrantes e o sucesso absoluto da girl group ao redor do planeta. O que deixa tudo ainda mais interessante ao longo do filme de 1h e 19 minutos.

    Light Up The Sky já está disponível na plataforma. A Netflix também adicionou fotos quarteto para você colocar no avatar do seu perfil! Demais, né?

    Quem aí já assistiu e amou?

    Já segue a CH nas redes sociais?
    INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

    Continua após a publicidade
    Publicidade