7 anos de BTS e recordes do BLACKPINK foram alguns dos destaques de junho

TWICE, Hwasa, Sunmi, WOODZ e outros também fizeram barulho. Confira playlist!

Por Gustavo Balducci - Atualizado em 3 jul 2020, 15h39 - Publicado em 4 jul 2020, 10h00

Chegou a hora de conferir quais foram os momentos do K-pop que fizeram barulho durante o mês de junho na playlist da CH. Começando com BLACKPINK, que após 1 ano fez seu tão esperado comeback com a poderosa How You Like That, faixa que estará no primeiro álbum completo do grupo, previsto para chegar em setembro:

Promovida como um pre-release single, o hit tomou conta da internet e fez história com seus números. O mv se tornou a maior estreia do YouTube e também o vídeo mais assistido nas primeiras 24 horas, batendo mais de 85 milhões de visualizações em um único dia. E tem mais! How You Like That levou os títulos de maior número de views simultâneas numa estreia do Youtube e maior número de views simultâneas numa estreia de vídeo musical do Youtube. Lendárias, não é mesmo? O Guinness World Records comemorou os feitos de Jennie, Lisa, Rosé e Jisoo, e oficializou os cinco recordes da girl group:

Junho também foi um mês especial para o ARMY. Afinal, BTS celebrou sete anos de estrada desde o seu debut em 2013. Entre as surpresas preparadas através do BTS FESTA 2020  incluindo emojis, música solo do Jungkook, e um mv para We Are Bulletproof: the Eternal , o grupo revelou Stay Gold, seu novo single que antecede o álbum japonês MAP OF THE SOUL: 7 ~ THE JOURNEY ~. É claro que rolou um mv vibrante e cheio de simbolismo para aquecer o coração do fandom:

Programado para estrear em julho, duas versões do disco estarão disponíveis para pré-venda através da Universal Music Brasil. Compre aqui.

Continua após a publicidade

Nossa  lista segue com TWICE, que está de volta com More & More, seu novo mini álbum. A música-título, criada por Zara Larsson, Julia Michaels, Justin Tranter e MNEK, abraçou o verão e fez o EP alcançar uma entrada na Billboard 200, a parada dos Estados Unidos. Vendando milhares de unidades em um único dia na Coreia do Sul, More & More contém outras seis faixas para matar a saudade do ONCE. 

Além de TWICE, as divas Hwasa, integrante do MAMAMOO, e Sunmi, retornaram com os singles Maria e pporappippam, respectivamente. Confira:

Já o solo do mês ficou com WOODZ, também conhecido carinhosamente como Luizinho pelos fãs brasileiros, com seu primeiro mini álbum EQUAL. O idol, que foi uma das estrelas do extinto X1, retornou fabuloso e mostrou que está preparado para atingir novos feitos com Love Me Harder, single que ganhou um videoclipe cheio de estilo:

Junho também foi marcado pelo comeback de Stray Kids, Way V, SEVENTEEN, MOMOLAND, CRAVITY, AB6IX e muitos outros que lançarem grandes faixas. Todos esses hits você encontra na nossa playlist de K-pop do Spotify. Se liga:

Continua após a publicidade
Publicidade