BBB21: Nego Di causa repulsa ao falar sobre dormir perto de Carla Diaz

AVISO DE GATILHO: essa matéria contém comentários problemáticos sobre abuso sexual

Por Amábile Reis Atualizado em 5 fev 2021, 13h42 - Publicado em 5 fev 2021, 13h27

Gente… O que dizer dessa edição do BBB21? O programa, que já está recheado de polêmicas, ganhou mais um episódio de show de horror após uma fala de Nego Di sobre dormir perto de Carla Diaz.

*Antes de você continuar a ler o texto, é importante ressaltar que o comentário do participante pode ativar gatilhos em pessoas que já sofreram abuso sexual ou conhecem alguém que já tenha passado por isso. Por isso, se esse tema for delicado para você, melhor não ler a matéria.*

  • O humorista estava conversando com Arthur e Projota e insinuou que se masturbaria caso deitasse ao lado de Carla ou de Thais. Sim, em pleno 2021, um homem foi capaz de dizer que não seria capaz de deitar ao lado de uma mulher e não se masturbar. Olha….

    “Não quis deitar do lado da mina. Você é louco. Com a flauta (referência ao pênis)…. Tira a flauta do case (pênis para fora da cueca). Eu mexendo no ‘guri'”, comentou Nego Di. Além de falar esse absurdo, ele também fez gestual que indicava masturbação.

    “Você está sendo ridículo”, diz Projota ao chamar a atenção do colega. Mas, tanto ele quanto Arthur, caem na risada com a fala. Ou seja…

    Os internautas, óbvio, ficaram revoltados com o comportamento repulsivo do participante.

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade
    Publicidade