BBB21: “Vai sair um por um”, alerta Gil sobre absurdos de Karol Conká

FINALMENTE! Gil é um dos primeiros participantes a perceber que Karol Conká passou dos limites e pode ser eliminada do programa

Por Amábile Reis 4 fev 2021, 15h48

Fala sério, o Big Brother Brasil 21 estava parecendo um surto coletivo, como diz o meme. Até comentamos que não sabíamos o que achávamos pior nessa edição: as crueldades cometidas por Karol Conká, principalmente com Lucas e Juliette, ou os outros participantes, que ficam omissos e não rebatem o que a cantora diz.

Pois bem, mas parece que finalmente uma pessoa ou outra está caindo na real e percebendo o lado complicado da rapper. Primeiro, foi Sarah. Diferente dos outros colegas que entraram na onda de Karol, a sister foi a única que ficou ao lado de Penteado, doa a quem doer, durante o jogo da discórdia da última segunda-feira (1/2). A atitude, inclusive, talvez tenha sido uma das responsáveis por salvá-la do paredão na terça-feira (2/2).

  • Agora, foi a vez de Gil sacar que a postura da artista pode estar sendo muito mal interpretada pelos espectadores da atração. Em conversa com Arcrebiano, o brother desabafa sobre como não acha correto a ~mamacita~ humilhar os participantes por livre e espontânea vontade. Ele cita alguns exemplos, como quando a cantora começou a falar que Lucas tinha mau hálito para os outros participantes, ou, nas ocasiões em que foi grossa com Juliette sem motivos.

    “Isso é humilhar a pessoa. Não é chegar e brigar. Mandar a menina se f*der por estar cantando. São esses detalhezinhos que me deixam preocupados”, ressaltou.

    “Se o povo pega ódio e ranço, acabou”, explicou Gilberto. “Se o público ver que uma pessoa está sendo humilhada em alguma situação, acabou, meu filho. Todo mundo que estiver do outro lado [compactuando com isso], vai sair um por um”, afirmou para Arcre.

    Gil finaliza dizendo que, por isso, decidiu se afastar de Karol, porque não quer ficar associado a essas atitudes de Conká. Certíssimo, né? A Internet pirou com o ‘despertar’ do boy e as reações foram as melhores:

    Será que os outros participantes vão se tocar? Vamos aguardar!

     

     

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade