BBB21: Tiago Leifert pediu a Boninho autorização para conversar com Lucas

A conversa rendeu um sorrisão de Lucas, que há dias está sendo perseguido na casa

Por Amábile Reis 5 fev 2021, 12h31

Quem acompanhou a prova do líder desta semana do BBB21? A disputa, que consagrou Projota e Arthur como vitoriosos, teve um momento bem legal e que estava fora do roteiro.

A gente te explica melhor! Nego Di, o até então líder da ~nave louca~, podia vetar a participação de um colega na briga pela liderança. Sem pestanejar, ele optou por tirar Lucas Penteado.

Há alguns dias, Lucas tem sofrido bastante isolamento da casa mais vigiada do país e chegou a até ter atendimento psicológico por isso. O slammer ficou visivelmente abalado com a decisão do comediante, ainda mais porque o ator ajudou Nego Di a conquistar a coroa. Antes de começar a prova, então, Tiago resolveu trocar uma ideia com Penteado, que estava sozinho dentro da casa bem abalado. O papo animou um pouquinho Lucas. Foi bem fofo!

View this post on Instagram

A post shared by Boninho (@jbboninho)

Ao ser questionado se esse episódio de solidariedade estava previsto, Boninho declarou que o apresentador pediu a sua permissão para falar com o brother durante o intervalo. Segundo o Big Boss, Leifert também ficou comovido com a situação. “Não estava previsto”, destacou.

E aí, o que você achou do momento?

Continua após a publicidade

Publicidade