BBB21: Internautas criticam atitudes de Arthur com Carla e pedem expulsão

Durante a madrugada, o casal teve uma DR e a internet se revoltou com atitudes de Arthur

Por Da Redação Atualizado em 21 mar 2021, 13h57 - Publicado em 21 mar 2021, 13h50

A festa do Big Brother Brasil 21 deste sábado (20/3) está dando o que falar. Carla Diaz e Arthur se tornaram assunto nas redes sociais após atitudes do brother com a atriz na última DR dos participantes.

Durante a madrugada, Arthur conversou com Carla sobre o ciúmes de Fiuk, apontando que não gostou de vê-la tão próxima do cantor. “Não queria, mas acho que eu estou apaixonado“, disse sobre a relação dos dois. A atriz questionou o motivo dele não querer estar apaixonado e o confinado afirmou que “não queria que fosse da forma que está sendo e do jeito que está agindo.”

Carla, confusa com as falas do brother dos últimos dias, conversou com Thaís e afirmou que não vai deixar que ele a trate como bem entende: “Ele ficou dias sem olhar na minha cara e agora fala que está apaixonado. Não é assim. Se ele faz isso com as meninas lá fora, comigo ele não vai fazer“, pontuou.

Em determinado momento, Arthur puxou Carla para um beijo e a atriz desviou do brother. No quarto colorido, eles foram interrompidos por Pocah, que chegou no local seguida por Camilla de Lucas, uma das poucas confinadas que não estava incentivando a “volta” do casal durante a noite. Veja:

Continua após a publicidade

Após saírem do quarto, o participante insistiu mais uma vez no beijo e o momento aconteceu. Já nas redes sociais, as atitudes de Arthur foram muito criticadas pelo público, que subiu as hashtags “#ArthurExpulso”, “Fora Arthur” e “Não é Não”. Confira:

E aí, o que você acha da situação?

Continua após a publicidade

Publicidade